Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Customer Sucess

1 vaga: | Publicada em 29/04

Sobre a vaga

O Customer Success Analist é responsável por garantir o sucesso e a satisfação dos clientes após a compra dos serviços da empresa. O CSM atua como um ponto de contato principal entre a empresa e os clientes, buscando construir relacionamentos fortes e duradouros, enquanto maximiza o valor para ambas as partes. Responsabilidades/Atividades : Onboarding Gerenciamento do Relacionamento Suporte e Resolução de Problemas Monitoramento e Análise Upselling e Cross-selling Advocacia do Cliente Educação do Cliente Gestão de Crises Análise de Churn Beneficios: Salario Compatível com a função Vale Alimentação Auxilio Educação Plano de saúde Requisitos e qualificações: Ter empatia colocando o cliente em primeiro lugar Ser comunicativo, pró ativo e colaborativo Ser analítico Ter boa comunicação escrita e verbal Ser organizado e ter senso de prioridade capacidade de solucionar problemas Será considerado como diferencial: Pacote Office avançado Experiência em atendimento ao cliente Conhecimento básico em informática Conhecimento em técnicas de negociação. Ter empatia colocando o cliente em primeiro lugar Ser comunicativo, pró ativo e colaborativo Ser analítico Ter boa comunicação escrita e verbal Ser organizado e ter senso de prioridade capacidade de solucionar problemas