Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Desenvolvedor Full Stack Pleno

301 resultados

  • SUENNY BOOS CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Quais serão as suas responsabilidades: Desenvolver e manter soluções WEB; Manter e criar novas documentações de soluções desenvolvidas; Ter um pensamento ativo para melhorias…
  • TIME NOW ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando por DESENVOLVEDOR(a) FULL STACK PLENO  para atuar conosco na Futurai! Vem transformar a indústria! #VemSerFuturai Descrição Detalhada:Desenvolver e…
  • PACTO SOLUÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Analisar e propor soluções para as necessidades dos clientes (podendo ser internos ou externos); - Implementar e consumir serviços web; - Criar processos para ajustes…
  • MERCADOMÓVEIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Administração da Tecnologia de Informação,Análise e desenvolvimento de sistemas,Bacharelado em Engenharia de Software Escolaridade: Graduação …
  • GEEK HUNTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Entregamos soluções digitais inovadoras e eficazes, que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente…
  • GEEK HUNTER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa holandesa especializada em soluções de trabalho flexível e recursos humanos. A sede da empresa fica em Diemen, perto de Amesterdão. A empresa disponibiliza os seguintes…
  • Desenvolver e aprimorar nosso produto, garantindo uma experiência de usuário excepcional. Implementar regras de negócio, realizar testes, deploys e code reviews, além de propor…
  • Desenvolvedor Full Stack Java Pleno / Sr – NAVA Tecnologia – Home Office RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Como será o seu dia a dia? A profissional irá fazer manutenções e…
  • Estamos expandindo rapidamente a quantidade de usuários em nossa Plataforma de relacionamento com clientes. Ela foi construída sob uma moderna arquitetura de microserviços…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Atuar no desenvolvimento de aplicações .NET para plataforma Web e Xamarin para mobile. A Combinar . Carga Horária: Horário a combinar
  • AGE TELECOM

    A Combinar
    2 vagas:
    Responsabilidades Desenvolver aplicações web e mobile Participar de reuniões para levantamento de requisitos Realizar manutenção e atualizações nos sistemas existentes Integrar…
  • ALLSTRATEGY SOFTWARE

    A Combinar
    2 vagas:
    *** REMOTO*** Desenvolvedor Full Stack - Pleno  A AllStrategy está crescendo e precisamos de profissionais que queiram crescer conosco! Estamos em busca de um…
  • MAKE VENDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    - Criação e aprimoramento das interfaces com as quais os usuários interagem, incluindo layout, design e funcionalidades interativas. Sempre utilizando tecnologias como HTML, CSS e…
  • Keyla Cristien da Silva

    A Combinar
    1 vaga:
    Já se imaginou trabalhando com um bando de gente incrível, que ama o impossível e está sempre disposta a mudar o jogo? Se sim, seu lugar é aqui. Estamos buscando uma pessoa Full…
  • VIRTUS SERVICOS E RECURSOS HUMANOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver no ambiente técnico entregando novas funcionalidades, melhorias e acertos Trabalhar de acordo com a lista de prioridades informando as datas previstas de…

O que o Desenvolvedor Full Stack Pleno faz?

Programa, codifica e testa linguagens de programação, com base nos sistemas desenvolvidos pelos analistas. Executa a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolve os trabalhos depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas já existentes.