Vaga de Designer Gráfico Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/04
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Criar banners e imagens visualmente atraentes para anúncios pagos em plataformas como Google Ads, Facebook Ads e Youtube Ads; Garantir que os anúncios mantenham a consistência visual com a identidade de marca do e-commerce; Desenvolver designs que capturem a atenção do público alvo e comuniquem claramente os benefícios do produto ou promoção; Criar botões, selos e tags que incentivem os usuários a realizar a ação desejada, como clicar no anúncio; Escolher cores e fontes que se alinhem à mensagem do anúncio e à psicologia do consumidor Trabalhar em estreita colaboração com os profissionais de marketing para entender as estratégias e objetivos das campanhas; Estar ciente dos requisitos técnicos das plataformas de anúncios, como limites de tamanho de arquivo e resolução; Criar banners atraentes para o site; Criar artes e banners que comunique a marca nos Marketplaces; Editar vídeos de influenciadores com visual atraente, identidade de marca e que gere conversão nos anúncios pagos; Criar vídeos simples e pontuais em motion design. Requisitos técnicos imprescindíveis: Experiência anterior em agências de publicidade com foco em criação de peças publicitárias e comerciais; Experiência prévia com criação de anúncios; Conhecimento em tratamento e manipulação de imagens; Conhecimento em edição de vídeo; Conhecimento nas ferramentas Adobe: Photoshop, Illustrator, Indesign e Premiere; Conhecimento básico em motion design; Conhecimento em pelo menos uma das plataformas de produtividade: Trello, Notion e Clickup; Olhar estético apurado; Competências Comportamentais Ter bom gerenciamento de tempo e organização; Boa comunicação; Proatividade;