Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Designer Gráfico

1 vaga: | Atualizada em 19/04

Sobre a vaga

A Avalyst é uma empresa de produtos e serviços digitais para imobiliárias, oferecendo praticidade e garantias ao mercado de locação. Desenvolvemos uma plataforma inovadora, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito. Somos contra burocracia, processos caros e ineficientes por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente. Buscamos unir a tecnologia com a humanização em nossos processos, sempre comprometidos a ter o foco no cliente. Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã. Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar. Nossos valores: Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados. Definição: Estamos procurando um designer gráfico para ajudar na criação de artes e identidade visual de cada uma das nossas marcas no ambiente digital. Principais atividades:  Será responsável por desenvolver a identidade visual e estratégia de branding das marcas; Cuidará do processo de criação de peças para as redes sociais; Coordenará a criação de artes para materiais educativos e apresentações; Prestará auxílio no desenvolvimento de projetos institucionais, como eventos e campanhas publicitárias; Será responsável pela edição e tratamento de imagens, bem como pela edição e finalização de vídeos. Requisitos e qualificações: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou Comunicação Social. Experiência em criação de materiais para mídias digitais e sociais. Conhecimento de Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects). Conhecimento em criação e edição de vídeo. Conhecimento em animação. Disposição para trabalhar de forma colaborativa e flexível. Facilidade para interpretar briefings e necessidades de mercado. Autogerenciamento do tempo e responsabilidade com os prazos. Habilidade de conduzir apresentações de conceito para aprovação de clientes e stakeholders. Inglês intermediário. Conhecimentos gerais de Marketing Digital. Experiência em agências de Publicidade e Propaganda. " Boa comunicação falada e escrita, " Facilidade de uso de tecnologias, principalmente pacote office e sistemas operacionais