Vaga de DESIGNER GRÁFICO
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
QUEM SOMOS A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e
acessórios do Brasil. Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de
elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade,
exclusividade e refinamento em cada detalhe. Cada peça é cuidadosamente construída
com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade,
excelência artesanal e design singular.
Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade. Venha fazer parte do nosso time! OBJETIVO:
Atuar na área de Marketing, criando peças gráficas estáticas ou animadas em duas
(2D) ou três (3D) dimensões.
criando e alterando layouts. efetuando a edição, diagramação e tratamento de
imagens e vetores. criando e renovando a identidade visual de embalagens,
catálogos, produtos e marcas.
conduzindo reuniões de briefings e contribuindo ativamente com sugestões para a linha criativa dos materiais, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. ATIVIDADES:
Criar artefatos gráficos sejam estáticos ou animados em duas (2D) ou três (3D)
dimensões. Executar a criação de artes diversas, para suportes digitais (mídias
sociais, website, e-mail marketing, blogs, apps) e físicos (fachadas, folders,
banners).
Produzir designs de alto nível, incluindo gráficos, ilustrações, logotipos e
outros elementos visuais. Colaborar com a equipe de marketing e o departamento de
produtos para garantir que as mensagens e a estética visual estejam alinhadas com
a estratégia da marca. Criar e alterar layouts considerando as características das
impressoras utilizadas.
Efetuar a edição, diagramação e tratamento de imagens e vetores. Criar e renovar
identidade visual de embalagens, catálogos, produtos e marcas. Realizar o
desenvolvimento e otimização gráfica de websites e apps - FrontEnd e UX.
Conduzir reuniões de briefings, contribuir ativamente com sugestões para a linha
criativa dos materiais. Apoiar na construção de apresentações de produtos, vendas
e institucionais. Analisar e desenvolver informações que contribuam no
fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões
gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área
de atuação.
Manter-se atualizado sobre as tendências da moda, design gráfico e indústria de
calçados para trazer novas inspirações e abordagens ao trabalho. Elaborar
identidade visual para divulgação, a cada lançamento, conforme proposta conceitual
de tema estabelecido, a fim de criar identidade da coleção. Auxiliar a área de
Estilo, conforme demanda, realizando pesquisa de referências estéticas que possam
alimentar o trabalho, tendo em vista os princípios e propósitos de branding.
Sugerir estampas, metais, enfeites, bem como grafismo de estampas e bordados para
auxiliar no desenvolvimento de produtos pelo time de Estilo ou desenvolvimento de
peças de comunicação e marketing. Acompanhar junto à fornecedores, de peças
gráficas, pedidos de orçamentos, aprovações, fechamento de arquivos, escolha de
materiais. Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação,
assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa.
Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas
ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado. Participar de
treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento
direcionado a sua área de atuação. Conhecer a missão, princípios, valores,
políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e
convivência.
Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúdE. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores. REQUISITOS:
Escolaridade:
Ensino Superior Completo em Design Gráfico ou áreas afins .
Competências técnicas (Hard skills):
Conhecimentos avançados em pacote Adobe (Photoshop, Indesign, Illustrator, Canvas e demais programa gráficos). Pacote Office Competências comportamentais (Soft skills):
Planejamento e organização, proatividade, criatividade, comunicação, t rabalho em
equipe, r elacionamento interpessoal.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Designer gráfico
Empresa:
Grupo Luiza Barcelos Calçados S.A
Fabricação de calçados de couro
Ramo:
Calçados e Couro
(EK) Atuar na área de Marketing, criando peças gráficas estáticas ou animadas em duas (2D) ou três (3D) dimensões.
criando e alterando layouts. efetuando a edição, diagramação e tratamento de imagens e vetores. criando e renovando a identidade visual de embalagens, catálogos, produtos e marcas.