Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de DESIGNER GRÁFICO

1 vaga: | Publicada em 21/04

Sobre a vaga

QUEM SOMOS A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil. Desde sua fundação em 1989, consolidou-se como um ícone de elegância e feminilidade, representando mulheres que buscam qualidade, exclusividade e refinamento em cada detalhe. Cada peça é cuidadosamente construída com os mais finos materiais, resultando em criações que irradiam originalidade, excelência artesanal e design singular. Presente em mais de 800 pontos de venda multimarcas, com mais de 60 lojas físicas e duas unidades fabris localizadas em Belo Horizonte/MG e Campo Bom/RS, além de um e-commerce que atende todo o território nacional, a Luiza Barcelos está em constante expansão pelo Brasil, proporcionando uma experiência singular de elegância e originalidade. Venha fazer parte do nosso time! OBJETIVO: Atuar na área de Marketing, criando peças gráficas estáticas ou animadas em duas (2D) ou três (3D) dimensões. criando e alterando layouts. efetuando a edição, diagramação e tratamento de imagens e vetores. criando e renovando a identidade visual de embalagens, catálogos, produtos e marcas. conduzindo reuniões de briefings e contribuindo ativamente com sugestões para a linha criativa dos materiais, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. ATIVIDADES: Criar artefatos gráficos sejam estáticos ou animados em duas (2D) ou três (3D) dimensões. Executar a criação de artes diversas, para suportes digitais (mídias sociais, website, e-mail marketing, blogs, apps) e físicos (fachadas, folders, banners). Produzir designs de alto nível, incluindo gráficos, ilustrações, logotipos e outros elementos visuais. Colaborar com a equipe de marketing e o departamento de produtos para garantir que as mensagens e a estética visual estejam alinhadas com a estratégia da marca. Criar e alterar layouts considerando as características das impressoras utilizadas. Efetuar a edição, diagramação e tratamento de imagens e vetores. Criar e renovar identidade visual de embalagens, catálogos, produtos e marcas. Realizar o desenvolvimento e otimização gráfica de websites e apps - FrontEnd e UX. Conduzir reuniões de briefings, contribuir ativamente com sugestões para a linha criativa dos materiais. Apoiar na construção de apresentações de produtos, vendas e institucionais. Analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação. Manter-se atualizado sobre as tendências da moda, design gráfico e indústria de calçados para trazer novas inspirações e abordagens ao trabalho. Elaborar identidade visual para divulgação, a cada lançamento, conforme proposta conceitual de tema estabelecido, a fim de criar identidade da coleção. Auxiliar a área de Estilo, conforme demanda, realizando pesquisa de referências estéticas que possam alimentar o trabalho, tendo em vista os princípios e propósitos de branding. Sugerir estampas, metais, enfeites, bem como grafismo de estampas e bordados para auxiliar no desenvolvimento de produtos pelo time de Estilo ou desenvolvimento de peças de comunicação e marketing. Acompanhar junto à fornecedores, de peças gráficas, pedidos de orçamentos, aprovações, fechamento de arquivos, escolha de materiais. Propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa. Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado. Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação. Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência. Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, meio ambiente e saúdE. Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores. REQUISITOS: Escolaridade: Ensino Superior Completo em Design Gráfico ou áreas afins . Competências técnicas (Hard skills): Conhecimentos avançados em pacote Adobe (Photoshop, Indesign, Illustrator, Canvas e demais programa gráficos). Pacote Office Competências comportamentais (Soft skills): Planejamento e organização, proatividade, criatividade, comunicação, t rabalho em equipe, r elacionamento interpessoal. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Designer gráfico Empresa: Grupo Luiza Barcelos Calçados S.A Fabricação de calçados de couro Ramo: Calçados e Couro (EK) Atuar na área de Marketing, criando peças gráficas estáticas ou animadas em duas (2D) ou três (3D) dimensões. criando e alterando layouts. efetuando a edição, diagramação e tratamento de imagens e vetores. criando e renovando a identidade visual de embalagens, catálogos, produtos e marcas.