Vaga de Diretor de estratégia de Marketing
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 27/02
- Até R$ 1.000,00
Sobre a vaga
Estabelecer metas e objetivos e identificar oportunidades de crescimento;
Coordenar os projetos de marketing;
Monitorar o desempenho das campanhas;
Fornecer orientações para garantir que as atividades de marketing estejam alinhadas com os objetivos da empresa;
Lidar com o orçamento de marketing, controlando os recursos financeiros disponíveis e alocando-os de forma eficiente, maximizando o retorno sobre o investimento;
Acompanhar as métricas de desempenho, como vendas, participação de mercado, taxa de conversão etc.;
Definir a identidade da marca, desenvolvendo mensagens-chave e garantindo que ela seja consistente em suas comunicações e iniciativas de marketing;
Supervisionar campanhas de publicidade;
Promover a empresa em diversos canais de mídia;
Desenvolver estratégias de promoção de vendas;
Gerencia a presença online da empresa, incluindo website, mídias sociais, e-mail marketing e campanhas de marketing de conteúdo. Formação em marketing, comunicação ou áreas relacionadas.