Vaga de Diretor Senior de Serviços para Setor Público – Customer Success Services
1 vaga: | Publicada em 19/04
- A Combinar
Sobre a vaga
O profissional dessa vaga precisa ter paixão por seus clientes, garantindo altos
níveis de satisfação e engajamento, alinhado as iniciativas de sucesso do cliente
e os objetivos estratégicos do setor de CSS Oracle. Estamos buscando um
profissional experiente em vendas de serviços para setor público brasileiro, que
lidere uma equipe de Account Executives de alta performance. Tal profissional
deverá ser uma peça chave no processo de geração de revenue e atingimento de cotas
individuais, de time e organizacionais. Você deverá ser um contribuidor valioso
para a estratégia de vendas da corporação, enquanto define e implementa uma plano
comercial que almeje crescimento de participação de mercado e presença e
relevância significativa no apoio ao sucesso dos clientes Oracle.
Habilidades e Experiência
Conhecimento e relacionamento profundo no setor público brasileiro
Experiência em desenvolvimento e crescimento de participação de mercado, com forte
viés de inovação
Criação e manutenção de relacionamentos de longo prazo
Liderança de equipe comercial experiente
Liderança e gerenciamento do ciclo de vida do cliente com foco em seu sucesso e
atingimento de KPIs chave
Historico de atingimento de metas de vendas
Conhecimento de serviços de tecnologia On Prem e Cloud (IaaS, PaaS e SaaS)
Excelente habilidade de apresentações e de escuta ativa
Habilidade para trabalhar em ambiente dinâmico e de alta performance
Avaliar os processos e procedimentos atuais da equipe, identificar oportunidades
para melhoria e implementá-las
Fornecimento de previsões de vendas detalhadas e precisas
Treinar, orientar e fornecer feedback aos membros da equipe
Promover um ambiente de equipe colaborativo, diverso e inclusivo
Avaliar o desempenho individual por meio de observação e medição, e sugerir ações
corretivas conforme necessário
Requisitos e habilidades
Experiência em setor público
Inglês avançado
Espanhol desejável
Localidade:
Brasília/DF.
Career Level - M5
As a world leader in cloud solutions, Oracle uses tomorrows technology to tackle
todays problems. True innovation starts with diverse perspectives and various
abilities and backgrounds.
When everyones voice is heard, were inspired to go beyond whats been done
before. Its why were committed to expanding our inclusive workforce that
promotes diverse insights and perspectives.
Weve partnered with industry-leaders in almost every sectorand continue to
thrive after 40+ years of change by operating with integrity.
Oracle careers open the door to global opportunities where work-life balance
flourishes. We offer a highly competitive suite of employee benefits designed on
the principles of parity and consistency. We put our people first with flexible
medical, life insurance and retirement options. We also encourage employees to
give back to their communities through our volunteer programs.
Were committed to including people with disabilities at all stages of the
employment process. If you require accessibility assistance or accommodation for a
disability at any point, let us know by calling +1 888 404 2494, option one.
Disclaimer:
Oracle is an Equal Employment Opportunity Employer*. All qualified applicants will
receive consideration for employment without regard to race, color, religion, sex,
national origin, sexual orientation, gender identity, disability and protected
veterans status, or any other characteristic protected by law. Oracle will
consider for employment qualified applicants with arrest and conviction records
pursuant to applicable law.
* Which includes being a United States Affirmative Action Employer