Vaga de Diretor(a) técnico(a) de Pós-Vendas - 44
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/03
- A Combinar
Sobre a vaga
"Planejar detalhadamente a execução das obras com base em soluções técnicas de alto nível e
cenários de migração, fazer avaliação de riscos e prevenir acidentes nas obras de implantação.
Participar profundamente na validação da solução HLD entre nossa empresa e o cliente,
destacar/escalonar imediatamente qualquer caso problemático, que não possa ser implementado
e/e possa causar interrupção da rede ou indisponibilidade do serviço/ou seja impossível de
implementar.
Prepare a descrição passo a passo do MOP e dos trabalhos padrão para uma operação tranquila dos
trabalhos.
Preparar o SOP para o comissionamento, integração e solução de problemas dos nós.
Preparar POP e regulamentos para a Preparação antes da migração.
Configurar e criar um plano/cronograma de emergência para reclamações de clientes
antes/dentro/depois da migração, procedimento de reversão.
Criar sistema de monitoramento de alarme/procedimento de solução de problemas/relatório de KPI e
SLA. Garantir que a respectiva equipe técnica sob sua supervisão reporte oportunamente e de
acordo com o acordado/aprovado
Defina o marco de entrega técnica e garanta a conquista.
Suporte técnico geral e orientações.
Criar e sistematizar todas as bases de dados necessárias ao planejamento e posterior execução da
obra
Formação de equipe técnica, gerenciamento, definição de tarefas aos membros da equipe para todo
o projeto e depois - semanalmente e diariamente.
Planear estrategicamente recursos, software/suporte técnico para projetos futuros para garantir que
não ocorram lacunas na migração.
Avaliação da carga de trabalho dos membros da equipe e recomendações de ajustes de acordo com
projetos futuros.
Treinamento e coaching contínuo dos membros da equipe.
Suporte técnico e resolução de problemas pela gestão adequada.
Melhoria das competências dos membros da equipe técnica.
Entrega Enviado a Cliente Entrevista Oferta de Empleo Asignación
Melhoria do relacionamento e satisfação do cliente.
Enviar relatório diário/semanal para os alarmes abertos/fechados" "Planejar detalhadamente a execução das obras com base em soluções técnicas de alto nível e
cenários de migração, fazer avaliação de riscos e prevenir acidentes nas obras de implantação.
Participar profundamente na validação da solução HLD entre nossa empresa e o cliente,
destacar/escalonar imediatamente qualquer caso problemático, que não possa ser implementado
e/e possa causar interrupção da rede ou indisponibilidade do serviço/ou seja impossível de
implementar.
Prepare a descrição passo a passo do MOP e dos trabalhos padrão para uma operação tranquila dos
trabalhos.
Preparar o SOP para o comissionamento, integração e solução de problemas dos nós.
Preparar POP e regulamentos para a Preparação antes da migração.
Configurar e criar um plano/cronograma de emergência para reclamações de clientes
antes/dentro/depois da migração, procedimento de reversão.
Criar sistema de monitoramento de alarme/procedimento de solução de problemas/relatório de KPI e
SLA. Garantir que a respectiva equipe técnica sob sua supervisão reporte oportunamente e de
acordo com o acordado/aprovado
Defina o marco de entrega técnica e garanta a conquista.
Suporte técnico geral e orientações.
Criar e sistematizar todas as bases de dados necessárias ao planejamento e posterior execução da
obra
Formação de equipe técnica, gerenciamento, definição de tarefas aos membros da equipe para todo
o projeto e depois - semanalmente e diariamente.
Planear estrategicamente recursos, software/suporte técnico para projetos futuros para garantir que
não ocorram lacunas na migração.
Avaliação da carga de trabalho dos membros da equipe e recomendações de ajustes de acordo com
projetos futuros.
Treinamento e coaching contínuo dos membros da equipe.
Suporte técnico e resolução de problemas pela gestão adequada.
Melhoria das competências dos membros da equipe técnica.
Entrega Enviado a Cliente Entrevista Oferta de Empleo Asignación
Melhoria do relacionamento e satisfação do cliente.
Enviar relatório diário/semanal para os alarmes abertos/fechados" "Formação superior em Telecomunicações/Engenharia Electrónica/TI/BA ou equivalente.
Experiência como diretor técnico de produto ao portador na área de telecomunicações, sendo
preferencial experiência anterior de trabalho em grandes operadoras de telecomunicações.
Proficiente em Inglês e Espanhol. (obrigatório)
Inglês fluente é obrigatório.
"