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Vaga de Diretor(a) técnico(a) de Pós-Vendas - 44

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/03

Sobre a vaga

"Planejar detalhadamente a execução das obras com base em soluções técnicas de alto nível e cenários de migração, fazer avaliação de riscos e prevenir acidentes nas obras de implantação. Participar profundamente na validação da solução HLD entre nossa empresa e o cliente, destacar/escalonar imediatamente qualquer caso problemático, que não possa ser implementado e/e possa causar interrupção da rede ou indisponibilidade do serviço/ou seja impossível de implementar. Prepare a descrição passo a passo do MOP e dos trabalhos padrão para uma operação tranquila dos trabalhos. Preparar o SOP para o comissionamento, integração e solução de problemas dos nós. Preparar POP e regulamentos para a Preparação antes da migração. Configurar e criar um plano/cronograma de emergência para reclamações de clientes antes/dentro/depois da migração, procedimento de reversão. Criar sistema de monitoramento de alarme/procedimento de solução de problemas/relatório de KPI e SLA. Garantir que a respectiva equipe técnica sob sua supervisão reporte oportunamente e de acordo com o acordado/aprovado Defina o marco de entrega técnica e garanta a conquista. Suporte técnico geral e orientações. Criar e sistematizar todas as bases de dados necessárias ao planejamento e posterior execução da obra Formação de equipe técnica, gerenciamento, definição de tarefas aos membros da equipe para todo o projeto e depois - semanalmente e diariamente. Planear estrategicamente recursos, software/suporte técnico para projetos futuros para garantir que não ocorram lacunas na migração. Avaliação da carga de trabalho dos membros da equipe e recomendações de ajustes de acordo com projetos futuros. Treinamento e coaching contínuo dos membros da equipe. Suporte técnico e resolução de problemas pela gestão adequada. Melhoria das competências dos membros da equipe técnica. Entrega Enviado a Cliente Entrevista Oferta de Empleo Asignación Melhoria do relacionamento e satisfação do cliente. Enviar relatório diário/semanal para os alarmes abertos/fechados" "Planejar detalhadamente a execução das obras com base em soluções técnicas de alto nível e cenários de migração, fazer avaliação de riscos e prevenir acidentes nas obras de implantação. Participar profundamente na validação da solução HLD entre nossa empresa e o cliente, destacar/escalonar imediatamente qualquer caso problemático, que não possa ser implementado e/e possa causar interrupção da rede ou indisponibilidade do serviço/ou seja impossível de implementar. Prepare a descrição passo a passo do MOP e dos trabalhos padrão para uma operação tranquila dos trabalhos. Preparar o SOP para o comissionamento, integração e solução de problemas dos nós. Preparar POP e regulamentos para a Preparação antes da migração. Configurar e criar um plano/cronograma de emergência para reclamações de clientes antes/dentro/depois da migração, procedimento de reversão. Criar sistema de monitoramento de alarme/procedimento de solução de problemas/relatório de KPI e SLA. Garantir que a respectiva equipe técnica sob sua supervisão reporte oportunamente e de acordo com o acordado/aprovado Defina o marco de entrega técnica e garanta a conquista. Suporte técnico geral e orientações. Criar e sistematizar todas as bases de dados necessárias ao planejamento e posterior execução da obra Formação de equipe técnica, gerenciamento, definição de tarefas aos membros da equipe para todo o projeto e depois - semanalmente e diariamente. Planear estrategicamente recursos, software/suporte técnico para projetos futuros para garantir que não ocorram lacunas na migração. Avaliação da carga de trabalho dos membros da equipe e recomendações de ajustes de acordo com projetos futuros. Treinamento e coaching contínuo dos membros da equipe. Suporte técnico e resolução de problemas pela gestão adequada. Melhoria das competências dos membros da equipe técnica. Entrega Enviado a Cliente Entrevista Oferta de Empleo Asignación Melhoria do relacionamento e satisfação do cliente. Enviar relatório diário/semanal para os alarmes abertos/fechados" "Formação superior em Telecomunicações/Engenharia Electrónica/TI/BA ou equivalente. Experiência como diretor técnico de produto ao portador na área de telecomunicações, sendo preferencial experiência anterior de trabalho em grandes operadoras de telecomunicações. Proficiente em Inglês e Espanhol. (obrigatório) Inglês fluente é obrigatório. "