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Vaga de Encarregado(a) Hotelaria / Hospital Vera Cruz

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ! ™ Informações adicionais: Acompanhar e orientar os colaboradores dos serviços de operações em relação aos trabalhos executados, fornecendo instruções para a organização e operação das rotinas e processos, assim como providenciar condições e recursos necessários, incentivando a equipe a conquistar a excelência na execução do trabalho; Prestar atendimento de apoio à Enfermagem e Gerenciamento de Leito, acompanhando os pedidos e reclamações de clientes internos e externos para evitar insatisfações dos mesmos; Acompanhar os indicadores referentes aos Serviços de Operações, mantendo-os atualizados com os dados conforme necessidade dos Setores; Supervisionar os índices de absenteísmo e turnover das áreas de apoio, bem como realizar análise e gerar intervenções quando necessário; Realizar solicitações de ordem de serviço para manutenção, engenharia clínica, tecnologia da informação através do sistema informatizado quando necessário, e comunicar os gestores responsáveis pelos setores para que também possam continuar a realizar as devidas cobranças e acompanhar as pendências; Controlar e organizar documentos pertinentes ao seu Setor, visando a organização e estruturação da Área; Elaborar documentos informativos, explicativos e normativos, com o objetivo de assegurar e esclarecer dúvidas sobre qualquer processo e procedimento interno referente aos Setores de Auxiliar os gestores dos Setores de Apoio, na revisão do Manual de Normas e Rotinas, semestralmente ou sempre que necessário, a fim de mantê-los atualizados e detectar possíveis falhas para corrigir com treinamentos; Desenvolver treinamentos e aplicar aos colaboradores dos Setores de Operações, sempre que necessário, assim como sinalizar ao respectivo gestor a necessidade de treinamento a ser ministrados para serem validados pelo gestor do setor antes da aplicação; Preencher e avaliar Registro de Ocorrência dos Serviços de operações juntamente com o gestor da área, e participar do plano de ação para resolução do problema, sempre que se fizer necessário; Realizar avaliação de desempenho anual dos colaboradores dos Serviços de Operações, juntamente com o gestor da área, com intuito de mensurar e avaliar obedecendo a critérios de imparcialidade e reconhecimento, abstraindo-se de aspectos de cunho pessoal; Elaborar cronogramas de férias juntamente com os gestores das áreas, controlar horas extras, banco de horas, assiduidade e atestados dos(as) colaboradores(as) dos setores de apoio, visando supervisionar atividades dos(as) mesmos (as) através do sistema informatizado - Departamento Pessoal; sistema de correção de ponto e aplicar medidas administrativas cabíveis para os casos de advertências, suspensões e demissões, garantindo o cumprimento das leis trabalhistas, normas e rotinas previstas na instituição. Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos ou Monte Mor. Ensino médio completo (Ensino Superior será um diferencial); Diferencial ter trabalhado no setor Hotelaria Hospitalar; Experiência atendimento ao público; Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento em Tasy será um diferencial; Disponibilidade para trabalhar no horário de 08h às 17h (seg a sex). Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos ou Monte Mor.