Vaga de Encarregado(a) Hotelaria / Hospital Vera Cruz
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de
gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é
apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!
Informações adicionais:
Acompanhar e orientar os colaboradores dos serviços de operações em relação aos
trabalhos executados, fornecendo instruções para a organização e operação das
rotinas e processos, assim como providenciar condições e recursos necessários,
incentivando a equipe a conquistar a excelência na execução do trabalho; Prestar
atendimento de apoio à Enfermagem e Gerenciamento de Leito, acompanhando os
pedidos e reclamações de clientes internos e externos para evitar insatisfações
dos mesmos; Acompanhar os indicadores referentes aos Serviços de Operações,
mantendo-os atualizados com os dados conforme necessidade dos Setores;
Supervisionar os índices de absenteísmo e turnover das áreas de apoio, bem como
realizar análise e gerar intervenções quando necessário; Realizar solicitações de
ordem de serviço para manutenção, engenharia clínica, tecnologia da informação
através do sistema informatizado quando necessário, e comunicar os gestores
responsáveis pelos setores para que também possam continuar a realizar as devidas
cobranças e acompanhar as pendências; Controlar e organizar documentos pertinentes
ao seu Setor, visando a organização e estruturação da Área; Elaborar documentos
informativos, explicativos e normativos, com o objetivo de assegurar e esclarecer
dúvidas sobre qualquer processo e procedimento interno referente aos Setores de
Auxiliar os gestores dos Setores de Apoio, na revisão do Manual de Normas e
Rotinas, semestralmente ou sempre que necessário, a fim de mantê-los atualizados e
detectar possíveis falhas para corrigir com treinamentos; Desenvolver treinamentos
e aplicar aos colaboradores dos Setores de Operações, sempre que necessário, assim
como sinalizar ao respectivo gestor a necessidade de treinamento a ser ministrados
para serem validados pelo gestor do setor antes da aplicação; Preencher e avaliar
Registro de Ocorrência dos Serviços de operações juntamente com o gestor da área,
e participar do plano de ação para resolução do problema, sempre que se fizer
necessário; Realizar avaliação de desempenho anual dos colaboradores dos Serviços
de Operações, juntamente com o gestor da área, com intuito de mensurar e avaliar
obedecendo a critérios de imparcialidade e reconhecimento, abstraindo-se de
aspectos de cunho pessoal; Elaborar cronogramas de férias juntamente com os
gestores das áreas, controlar horas extras, banco de horas, assiduidade e
atestados dos(as) colaboradores(as) dos setores de apoio, visando supervisionar
atividades dos(as) mesmos (as) através do sistema informatizado - Departamento
Pessoal; sistema de correção de ponto e aplicar medidas administrativas cabíveis
para os casos de advertências, suspensões e demissões, garantindo o cumprimento
das leis trabalhistas, normas e rotinas previstas na instituição. Residir em
Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos ou Monte Mor. Ensino médio
completo (Ensino Superior será um diferencial); Diferencial ter trabalhado no
setor Hotelaria Hospitalar; Experiência atendimento ao público; Conhecimento do
Pacote Office; Conhecimento em Tasy será um diferencial; Disponibilidade para
trabalhar no horário de 08h às 17h (seg a sex). Residir em Campinas, Sumaré,
Hortolândia, Paulínia, Valinhos ou Monte Mor.