Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Engenheiro civil banco de dados

6 resultados

  • ARCELORMITTAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte ao departamento técnico em cálculos de fundação e paredes de contenção com estacas pranchas metálicas e tubos metálicos. Manutenção de banco de dados de arquivos técnicos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Executa serviços de apoio à equipe técnica da concessionária, atuando em monitoramentos de serviços de conservação, obras e operação; acompanhamento das estatísticas de acidentes…
  • ARTERIS SA

    A Combinar
    1 vaga:
    Compilar as informações de tráfego, manter bancos de dados eficientes e criar relatórios técnicos para avaliar o nível de serviço rodoviário seguindo as metodologias do HCM…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por auxiliar nas atividades operacionais do departamento se relacionar com todas as áreas ligadas à sua área de atuação dentro da empresa. Relacionar-se com Gerentes…
  • GRUPO GPS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na Montagem de Relatórios Técnicos; Sintetizar Dados de Pesquisas; Auxiliar no Desenvolvimento de Banco de Dados. Disponibilidade para estagiar das 09h às 16h00.Deverá…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração e manutenção de planilhas orçamentarias que acompanham Edital de licitação para preparo de custo; ? Capacidade em Leitura e entendimento de projetos arquitetônicos e…