Vaga de Engenheiro de Sistemas, Suporte de TI ao usuário final
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/03
- A Combinar
Sobre a vaga
A função principal é fornecer suporte no local do escritório para equipamentos de TI do usuário final, solucionando problemas e gerenciando o inventário de equipamentos de TI.
" Suporte remoto para instalação e configuração de computador cliente, suporte para instalação e desinstalação de software padrão, solução de problemas de hardware, sistemas operacionais e software
" Fornecer suporte em dispositivos móveis e assinaturas em todo o mundo
" Fornecer suporte para todos os equipamentos de TI do escritório (por exemplo, equipamentos de rede, salas de conferência do Teams, impressoras, projetores, telas)
" Apoiar a implantação de novos aplicativos e serviços
" Apoiar a implantação de atualizações de software para manter a infraestrutura do escritório segura e em conformidade
" Manter alto nível de segurança da informação para hardware, arquivos e usuários junto com a equipe SOC.
" Assumir a propriedade de todos os tickets atribuídos, acompanhando-os até a conclusão de acordo com os SLAs acordados
" Garantir que todos os problemas sejam devidamente registrados e documentados
" Treinar e educar membros da equipe e usuários finais quando necessário
" Fornecer atendimento excepcional ao cliente pessoalmente, por telefone, Teams ou e-mail, e por meio de tickets de incidentes e solicitações, conforme apropriado.
Pode ser necessário viajar ocasionalmente dentro da região para fornecer suporte de TI. Um diploma ou qualificação equivalente em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas e Redes de Computação ou Engenharia de Sistemas (ou treinamento/experiência equivalente)
" experiência com Microsoft Intune e SCCM no gerenciamento de laptops e dispositivos móveis
" Capacidade de aprender aplicativos de software e suporte a sistemas Windows e conhecimento em Mac OS será uma vantagem adicional.
" Experiência prática na solução de problemas de hardware de equipamentos de TI do usuário final (laptops, monitores, etc.).
" Forte compreensão de conceitos técnicos básicos de TI, como serviços Microsoft, redes, infraestrutura de TI, etc.
" Profissional e voltado para o serviço
" Capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado e em constante mudança.
" Deve apresentar boas habilidades de comunicação empresarial.
" Os candidatos devem possuir proficiência em inglês falado e escrito.
" Experiência em trabalhar para uma base global de clientes será uma vantagem adicional.
" Conhecimento básico de ITIL, gerenciamento de incidentes e solicitações (Opcional).
" Trabalhar de forma eficaz individualmente ou em um ambiente colaborativo e orientado para a equipe, com excelentes habilidades interpessoais.
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente, Espanhol - Fluente