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Vagas de emprego de Escriturário Hospitalar em Jaua, BA
62 resultados
- Como assistente administrativo, você fornecerá suporte geral ao escritório e completará uma série de tarefas administrativas, incluindo marcação de compromissos, organização de…
- Acompanhar o fluxo das atividades Logísticas; Orientar e dar apoio aos motoristas e ajudantes em rota; Receber e enviar correspondências e documentos; Alimentar e controlar…
- - Atendimento ao cliente; - Solicitação de compra; - Realização de orçamentos.- Curso técnico ou superior em Administração ou Contabilidade; - Conhecimento em Excel.
Ânima Treinamento e Desenvol. de Pessoal Ltda.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:gerenciamento de documentos, realização de controles financeiros, suporte ao setor de recursos humanos, entre outras atividades. Além disso, ele é responsável por auxiliar outros…- Somos a Mansão do Caminho, uma organização filantrópica e a nossa missão é contribuir para o progresso universal, em todos os sentidos e para todas as criaturas, por meio da ação…
- Irá auxiliar o setor financeiro com controle de despesas. Experiência em logística ou financeiro será um diferencial.
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Realizar atividades administrativas, como atualização de dados, atualização de cadastros, organização de arquivos, controle e tramitação de documentos e demais atividades. Emitir…
- Prestar assistência nos processos da área administrativa auxiliando na organização de arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios…
- Fazer fechamento de caixa, lançamento de nota fiscal, controle de contas a pagar e a receber, entre outros serviços relacionados à área administrativa, entre outros.Microsoft…
- Suporte administrativo realizando elaboração de planilhas, conferencia de documentos, apuração de valores a receber, medição de serviços e elaboração de contratos Profissional…
- Suporte Administrativo e Financeiro: Prestar suporte nas atividades administrativas e financeiras do escritório, auxiliando no gerenciamento de documentos, contas e relatórios…
- Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envios de documentos; Controle de planilhas; Verificação de entrada e saída de correspondência; Auxilio…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e cobranças Auxiliar no atendimento ao cliente e fornecedores Organizar reuniões e agendar compromissos Elaborar…
Vagas de Escriturário Hospitalar em cidades próximas
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O que o Escriturário Hospitalar faz?
Presta suporte administrativo, controla prontuários para faturamento, digita prescrições médicas, organiza documentos e solicita estoque de materiais e medicamentos.
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