Vaga de Espec Clientes Neg Serv II 8h
1 vaga: | Publicada em 21/02
- A Combinar
Sobre a vaga
Espec Clientes Neg Serv II 8h Country:
Brazil Aqui, seu papel será:
Execução de oportunidades de negócios, no fluxo da loja, potencializando a oferta de produtos e serviços; Instrução à digitalização de clientes; Atendimento dos clientes de todos os segmentos, garantindo a excelência da experiência; Conquista de novos clientes; Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes:
autoatendimento, pronto atendimento, mesa gerencial, tesouraria e/ou guichê de caixa. Você vai se identificar com a gente se tiver:
Think Customer Penso no Cliente Embrace Change Impulsiono a mudança Act Now
Atuo com rapidez Move
Together Trabalho em equipe Speak Up Falo abertamente Para esse papel, valorizamos:
Certificação CPA 10 ANBIMA (mas se tiver CPA20, melhor ainda!); Cursando a
Graduação (mas se tiver Graduação Completa ou Pós-Graduação, melhor ainda!);
Conhecimento em Pacote Office; Vivência com vendas. Se isso te chama, vem para o
Santander!
# BENEFÍCIOS Remuneração Variável (PLR + RV); Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio Alimentação e Refeição; Previdência Complementar; Seguro de Vida; Auxílio
Creche/Babá; Gympass ou Totalpass; Vale Transporte; Programa Nascer; Be Healthy -
Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis; PAPE - Programa de
apoio pessoal especializado E aí? Quer ser chama? Em nossas lojas (agências),
contamos com os melhores gerentes do mercado, que se colocam ao lado dos clientes
para atender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas.
Se isso te chama, vem para o Santander! . #AquiSuaChamaTransforma
#VemProSantander #VemSerChama The Santander Effect
Our work touches 140 million lives every day. How? By always innovating, sharing
our experiences, questioning how we do things and adapting to new challenges.
As we keep reinventing ourselves for the digital age, youll find that with us,
even your smallest action will have a massive impact. Thats the Santander Effect.