Vaga de Especialista Clientes Núcleo III
1 vaga: | Publicada em 26/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Especialista Clientes Núcleo III Country:
Brazil Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com
pessoas, esse pode ser o seu lugar. Temos uma vaga para você se tornar Espec
Clientes Nucleo III. Esse pode ser o próximo passo para crescer e desenvolver sua
carreira.
Aqui, seu papel será:
Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (PJ) segmento Middle Market
(Target de R$ 30 mm a R$ 200 mm); Realizar a venda de produtos e/ou serviços,
fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade de acordo com
normas e procedimento estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores. Buscamos
profissional proativo e engajado, com visão analítica, forte orientação para
resultados, boa relação interpessoal e com olhar para a experiência do cliente.
Atuação multidisciplinar, tanto implementando estratégias como identificando
oportunidades para tomada de decisão de novas iniciativas.
Você vai se identificar com a gente se tiver:
Capacidade analítica, conhecimento de matemática financeira, investimentos,
produtos bancários, boa comunicação com clientes e qualidade no atendimento;
Planejamento, organização, disciplina na agenda comercial e foco na abertura de
novos grupos econômicos são fundamentais para o candidato; CPA-20. E aí? Quer ser
chama?
Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a
urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor
forma. É fazer parte de um grupo global, que valoriza o potencial máximo de cada
um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões.
É ser simples, pessoal e justo. #AquiSuaChamaTransforma The Santander Effect
Our work touches 140 million lives every day. How? By always innovating, sharing
our experiences, questioning how we do things and adapting to new challenges.
As we keep reinventing ourselves for the digital age, youll find that with us,
even your smallest action will have a massive impact. Thats the Santander Effect.