Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista Clientes Núcleo III

1 vaga: | Publicada em 26/04

Sobre a vaga

Especialista Clientes Núcleo III Country: Brazil Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar. Temos uma vaga para você se tornar Espec Clientes Nucleo III. Esse pode ser o próximo passo para crescer e desenvolver sua carreira. Aqui, seu papel será: Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (PJ) segmento Middle Market (Target de R$ 30 mm a R$ 200 mm); Realizar a venda de produtos e/ou serviços, fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade de acordo com normas e procedimento estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores. Buscamos profissional proativo e engajado, com visão analítica, forte orientação para resultados, boa relação interpessoal e com olhar para a experiência do cliente. Atuação multidisciplinar, tanto implementando estratégias como identificando oportunidades para tomada de decisão de novas iniciativas. Você vai se identificar com a gente se tiver: Capacidade analítica, conhecimento de matemática financeira, investimentos, produtos bancários, boa comunicação com clientes e qualidade no atendimento; Planejamento, organização, disciplina na agenda comercial e foco na abertura de novos grupos econômicos são fundamentais para o candidato; CPA-20. E aí? Quer ser chama? Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado. É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma. É fazer parte de um grupo global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões. É ser simples, pessoal e justo. #AquiSuaChamaTransforma The Santander Effect Our work touches 140 million lives every day. How? By always innovating, sharing our experiences, questioning how we do things and adapting to new challenges. As we keep reinventing ourselves for the digital age, youll find that with us, even your smallest action will have a massive impact. Thats the Santander Effect.