Vaga de Especialista Clínico
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/03
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
Realizar o acolhimento ao paciente com qualidade; realização de visitas domiciliares e comunitárias (ambulatórios, eventos para pacientes, grupos), focado no cliente, e apoiar pacientes em uma área regional específica de responsabilidade.
Fornece educação, suporte e consultoria para os produtos prescritos para cada paciente e conduzir a adesão de uso de acordo com as diretrizes nacionais.
Aderir às políticas e procedimentos das organizações (Hospitais, centros de reabilitação, etc.).
Apoiar auditorias internas, inclusive clínicas.
Apoiar o desenvolvimento de novos modelos de atendimento e novos negócios para a organização.
Trabalhar em colaboração e manter estreitas relações de trabalho com outros profissionais da área da saúde, incluindo prefeituras, CERs, Grupos de Apoio, Grupos de Pacientes.
Compartilhar conhecimento e aconselhamento clínico, quando apropriado, com outras pessoas da organização, para garantir que os cuidados corretos sejam prestados de maneira uniforme dentre toda equipe.
Manter credibilidade, responsabilidade e desenvolvimento profissional.
Representar a empresa com partes interessadas, referenciadores e outros clientes comerciais.
Iniciar, estabelecer e fomentar o trabalho colaborativo com a equipe hospitalar, para promover efetivamente o correto uso dos produtos, com ética e respeito à conduta hospitalar.
Manter os registros e reportes de visitas consistentes e bem documentados em todos os níveis, de acordo com as políticas de proteção de dados, em ambiente salesforce.com.
Contribuir proativamente para uma cultura de melhoria contínua e motivar outras pessoas a fazerem o mesmo.
Estabelecer e desenvolver a área geográfica designada, garantindo o encaminhamento de referências para o serviço de visita domiciliar, forte link com o time de campo para garantir tal tarefa e metas de visitas/mês. Superior Completo em Enfermagem, Fonoaudiologia ou Fisioterapia.
Recém-formados ou com no máximo 5 anos experiência: visita domiciliar, atendimento ambulatorial em enfermagem, fonoaudiologia e/ou fisioterapia; controle, organização, elaboração de planilhas, análise de dados e relacionamento com cliente.
Desejável inglês e conhecimentos em Salesforce.
Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral.
Capacidade de manter o foco e equilibrar prioridades múltiplas e conflitantes enquanto estiver sob pressão.
Capacidade de planejar e organizar o trabalho para obter resultados.
Capacidade de dar suporte aos profissionais da saúde sem conflitar com suas indicações, respeitando suas decisões e condutas.
Estar disponível para deslocamentos e viagens.
Desejável experiência prática no setor de atendimento domiciliar / ou ambulatorial, como profissional registrado.
Forte conhecimento em tecnologia da informação, incluindo pacotes da Microsoft, planilhas, apresentações em power point, capacidade de pesquisa na Internet.
Excelentes habilidades interpessoais que permitem a construção de relacionamentos efetivos.
Capacidade de pensar de forma criativa e estratégica e utilizar habilidades de resolução de problemas.
Um forte foco no atendimento ao cliente, com a capacidade de entender as necessidades do cliente e oferecer soluções eficazes.