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Vaga de Especialista Clínico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 25/03

Sobre a vaga

Realizar o acolhimento ao paciente com qualidade; realização de visitas domiciliares e comunitárias (ambulatórios, eventos para pacientes, grupos), focado no cliente, e apoiar pacientes em uma área regional específica de responsabilidade. Fornece educação, suporte e consultoria para os produtos prescritos para cada paciente e conduzir a adesão de uso de acordo com as diretrizes nacionais. Aderir às políticas e procedimentos das organizações (Hospitais, centros de reabilitação, etc.). Apoiar auditorias internas, inclusive clínicas. Apoiar o desenvolvimento de novos modelos de atendimento e novos negócios para a organização. Trabalhar em colaboração e manter estreitas relações de trabalho com outros profissionais da área da saúde, incluindo prefeituras, CERs, Grupos de Apoio, Grupos de Pacientes. Compartilhar conhecimento e aconselhamento clínico, quando apropriado, com outras pessoas da organização, para garantir que os cuidados corretos sejam prestados de maneira uniforme dentre toda equipe. Manter credibilidade, responsabilidade e desenvolvimento profissional. Representar a empresa com partes interessadas, referenciadores e outros clientes comerciais. Iniciar, estabelecer e fomentar o trabalho colaborativo com a equipe hospitalar, para promover efetivamente o correto uso dos produtos, com ética e respeito à conduta hospitalar. Manter os registros e reportes de visitas consistentes e bem documentados em todos os níveis, de acordo com as políticas de proteção de dados, em ambiente salesforce.com. Contribuir proativamente para uma cultura de melhoria contínua e motivar outras pessoas a fazerem o mesmo. Estabelecer e desenvolver a área geográfica designada, garantindo o encaminhamento de referências para o serviço de visita domiciliar, forte link com o time de campo para garantir tal tarefa e metas de visitas/mês. Superior Completo em Enfermagem, Fonoaudiologia ou Fisioterapia. Recém-formados ou com no máximo 5 anos experiência: visita domiciliar, atendimento ambulatorial em enfermagem, fonoaudiologia e/ou fisioterapia; controle, organização, elaboração de planilhas, análise de dados e relacionamento com cliente. Desejável inglês e conhecimentos em Salesforce. Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral. Capacidade de manter o foco e equilibrar prioridades múltiplas e conflitantes enquanto estiver sob pressão. Capacidade de planejar e organizar o trabalho para obter resultados. Capacidade de dar suporte aos profissionais da saúde sem conflitar com suas indicações, respeitando suas decisões e condutas. Estar disponível para deslocamentos e viagens. Desejável experiência prática no setor de atendimento domiciliar / ou ambulatorial, como profissional registrado. Forte conhecimento em tecnologia da informação, incluindo pacotes da Microsoft, planilhas, apresentações em power point, capacidade de pesquisa na Internet. Excelentes habilidades interpessoais que permitem a construção de relacionamentos efetivos. Capacidade de pensar de forma criativa e estratégica e utilizar habilidades de resolução de problemas. Um forte foco no atendimento ao cliente, com a capacidade de entender as necessidades do cliente e oferecer soluções eficazes.