Vaga de ESPECIALISTA DE ACESSO AO MERCADO
1 vaga: | Atualizada em 28/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Apoiar a área comercial no dimensionamento do mercado, mapeando e analisando canais de distribuição e outras vias de acesso relevantes. Conduzir a construção dos planos de Vendas, junto à Inteligência de Mercado e diretoria Comercial.
Responsável por dimensionar os potenciais canais de distribuição, regionalmente, para expansão comercial dos produtos Microgeo em diferentes culturas;
Analisar os canais de distribuição parceiros e propor campanha de vendas para suportar as metas e conforme as diretrizes da diretoria comercial, elaborar e realizar um plano de ação de marketing junto aos principais canais de distribuição (com interação e apoio da área de Marketing do canal);
Conduzir a construção do plano de vendas, considerando o mercado total, mercado regional por cultura e todas as particularidades relevantes, de acordo com as diretrizes da diretoria Comercial e apoio da área de Inteligência de Mercado;
Apoiar na precificação e revisão anual dos produtos Microgeo;
Mensurar e apresentar os indicadores da área de eventos (ações de campo), analisando custo dos eventos vs. obtenção de novas vendas e feedbacks sobre o evento em geral;
Apoiar no desenvolvimento e revisão de conteúdo estratégico por meio de resultados de campo para suporte ao time Comercial e entre outras atividades pertinente a função.
.
Requisitos Indispensáveis: Superior completo em Eng. Agronômica e/ou Marketing;
Domínio do Pacote Office (Outlook, Word, Excel, Power Point, Internet);
Conhecimento em ferramentas de CRM;
Disponibilidade para trabalhar em Limeira/SP.
Requisitos Desejáveis: Desejável Pós-graduação em Marketing
.
Benefícios Plano de Saúde;
Previdência Privada;
Programa de Incentivo Educacional com bolsa de 50% para cursos de Graduação e Pós Graduação;
Seguro de Vida;
Treinamentos e Capacitação Profissional;
Vale Alimentação;
Alelo Natal;
TotalPass;
Parceria com a Open English;
PPR (Programa de Participação de Resultados);
Restaurante na empresa
.