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Vaga de Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas (Telefonia)

300 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/05

Sobre a vaga

Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro, que gosta de desafios e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui! Como será seu dia a dia?Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos e realizar oferta de produtos e/ou serviços. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizará sistemas para realização de registros. Venha fazer parte do nosso time!!   #VempraAtento#OneAtento#EncontreMaisDoQueVocêBusca O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Vendas de produtos e serviços;Tarefas Técnicas especificas: Atendimento Call Center para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;Experiência profissional: Contratamos pessoas sem experiência profissional mas será um diferencial ter experiência em atendimento e vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, telemarketing, atendimento ao público, consultor de vendas, executivo de vendas, atendimento ativo de vendas, experiência em Call Center, SAC, ouvidoria, BackOffice, Suporte Técnico;Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Ensino Médio Completo;Boa fluência verbal e poder de persuasão;Habilidade de negociação/argumentação;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;Ter computador ou notebook para realização do treinamento;Disponibilidade para trabalhar Presencial;Ter fácil acesso a Unidade Atento Cabula.