Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista de Digital Analytics

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/04

Sobre a vaga

Somos a Vitru Educação! œ A maior instituição privada de ensino EAD do Brasil e referência nacional do ensino presencial e Medicina. Juntos como Vitru, Unicesumar e Uniasselvi, nos dedicamos ao desenvolvimento individual e coletivo. Nossa prioridade é o aprendizado, fazemos do conhecimento um estilo de vida! Nós queremos continuar crescendo, com responsabilidade, mantendo a excelência e os valores que nos trouxeram até aqui e nos levarão adiante! Quer vir conosco no Universo do Conhecimento? œ Se quiser saber mais sobre a Vitru e suas marcas Unicesumar e Uniasselvi, acesse nosso site: Criação, extração, tratamento e análise de dados de Digital Analytics nos canais digitais (web e apps).Desenvolvimento de Dashboards para gerar insights de negócio.Propor proativamente táticas para manter ou elevar a performance de campanhas, promoções ou estratégias de vendas (growth hacking).Colaborar com as áreas de dados da Vitru para realizar análises que contribuam para a rentabilidade dos canais digitais.Identificar e analisar métricas de comportamento do consumidor, descobrindo insights, fazendo recomendações e compartilhando aprendizados com base nos resultados dos testes para melhorar a experiência do cliente, as taxas de conversão e os futuros desenvolvimentos da Web.Contribuir para o desenvolvimento de canais de tráfego orgânico que tragam maiores taxas de conversão.Gerar relatórios e insights demonstrando os resultados das estratégias adotadas pela diretoria de Growth & Digital. Graduação em Administração, Sistemas da Informação, Marketing, Análise de Dados ou áreas correlatas.Experiência com Google Analytics 4 (GA4) e/ou outras ferramentas de web analytics.Experiência em análise de Marketing Digital, funil de conversão/vendas e/ou Otimização da Taxa de Conversão (CRO).Experiência com Data Warehouse (Big Query e/ou Azure), SQL, Python ou R para análise de dados.Experiência com ferramentas de visualização de dados, como Looker, Power BI ou outros.Conhecimentos em Estatística aplicada à análise de dados.Conhecimentos em SEO (Search Engine Optimization) e Machine Learning serão valorizados.Familiaridade com tagueamento via Google Tag Manager (GTM) será considerado um diferencial.