Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista de Marketing de Produtos

1 vaga: | Atualizada em 04/03

Sobre a vaga

A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH em parceria com empresa multinacional localizada na região do Vale do Paraíba, buscam por um Especialista de Marketing de Produtos. Requisitos: - Superior Completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração ou Economia; - Desejável especialização ou pós-graduação na área e Marketing ou Gestão de Produtos; - Inglês avançado; - Vivência em planejamento de comunicação e marketing em empresas de bens de consumo e/ou redes varejistas; - Gestão de produtos e desenvolvimento da categoria; - Excel intermediário / avançado; - Disponibilidade para atuar na região do Vale do Paraíba. Responsabilidades: - Gerar valor sobre a marca e os produtos da companhia, estudo e análise do mercado para definição de estratégia de precificação e portifólio de produtos, de maneira rentável; - Desenvolver estratégias para conquistar e fidelizar consumidores através de plano de comunicação, visando ganho de market share; - Realizar a gestão de produtos, considerando o ciclo de vida do produto, canais e rentabilidade;   - Definir as estratégias para o plano de marketing da categoria; - Avaliar o planejamento de marketing e comunicação; - Fornecer suporte na construção de conteúdo e ações de comunicação da marca; - Realizar o estudo da performance dos produtos por canal / região, adequando o portfólio conforme necessidade da companhia, com objetivo de incrementar volume e rentabilidade; - Avaliar e acompanhar a concorrência com foco no mix de produtos, precificação e canais de atuação; - Adequar e atualizar os materiais de comunicação, considerando os estudos relacionados ao comportamento do consumidor; - Análise e estudo de mercado para equilíbrio e prática de precificação adequada. - Acompanhar os projetos de lançamento de novos produtos e coordenar os trabalhos da agência de comunicação e relações públicas.