Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista de Marketing

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 22/02

Sobre a vaga

Desenvolver e implementar estratégias de SEO eficazes, incluindo otimização de palavras-chave, link building e análise de desempenho. Gerenciar a performance do nosso website, garantindo uma experiência de usuário excepcional e otimizando para conversões. Criar e executar estratégias de gestão de redes sociais, incluindo criação de conteúdo, planejamento de calendário editorial, engajamento da comunidade e análise de métricas. Utilizar técnicas de Inbound Marketing para atrair, converter e nutrir leads, incluindo criação de personas, desenvolvimento de funil de vendas e automação de marketing. Criar conteúdo publicitário envolvente em vários formatos, como copywriting, vídeos, infográficos, e-books, entre outros. Gerenciar campanhas de Google AdWords, desde a pesquisa de palavras-chave até a otimização de campanhas e análise de desempenho. Desenvolver hotsites, landing pages e blogs responsivos para maximizar o impacto das nossas campanhas. Implementar painéis de clientes para coletar feedback e insights valiosos para melhorar nossos produtos e serviços. Colaborar com a assessoria de imprensa para garantir uma cobertura eficaz nos veículos de mídia relevantes. Utilizar o RD Station para gerenciar e alimentar o funil de marketing, integrando-o perfeitamente com o funil comercial. Apresentar resultados de marketing de forma clara e concisa, demonstrando impacto quantitativo e financeiro. Experiência comprovada como Especialista de Marketing, com foco em SEO, gestão de redes sociais, criação de conteúdo e análise de dados. Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir insights em estratégias acionáveis. Excelente comunicação escrita e verbal. Domínio de ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, e ferramentas de automação de marketing, como RD Station. Conhecimento prático em desenvolvimento web e familiaridade com plataformas como WordPress, Wix ou similares. Experiência em apresentação de resultados de marketing em termos quantitativos e financeiros. Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada.