Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista de Mercado

1 vaga: | Publicada em 12/05

Sobre a vaga

A Empresa Segmento de indústria de bens de consumo. Descrição da vaga Ser parte de uma nova linha de report ao Head de Insights, voltada a projetos especiais, com foco nas categorias core business e growth; Coordenar tracking de comunicação atuando em assuntos voltados a inovação, projetos de pesquisas contínuas e adhoc; Entender necessidade do negócio para desenvolver os planos de pesquisa, com estudos e estratégias que causem impactos relevantes ao negócio; Coordenar as pesquisas quantitativas e qualitativas, entender a dinâmica dos estudos e agregar seu olhar detalhista para otimizar o fluxo completo: questionários, analisar informações coletadas, extração e reporte de insights; Apoiar na definição dos drivers de crescimento para as categorias, bem como na criação e otimização de suas estratégias de desenvolvimento; Desenvolver e testar conceitos de comunicação, packs e novos produtos a fim de validá-los sobre a ótica do consumidor; Preparar e comunicar estudos de caso para suportar o planejamento da companhia; Realizar a interface entre a empresa e o instituto de pesquisa sempre que preciso; Modelo de trabalho híbrido. Perfil desejado Graduação Completa em Administração, Ciências Sociais, Marketing, Sociologia ou área relacionadas; Sólida experiencia em inteligência de mercado, consumer insights, pesquisa quantitativa e qualitativa; Experiencia previa com plataformas como Nielsen (Basis, Answers, Retail Index) e Kantan (Painel de Consumidores); Inglês Intermediário, leitura e interpretação de materiais no idioma; Power Point e Excel avançado (sem macros): Altamente desejável experiencia em indústria e/ou bens de consumo; Perfil dinâmico e de fácil aprendizado; Excelente habilidade de relacionamento e comunicação para lidar com diversos públicos e niveis hierárquicos na empresa; Atitude positiva, ter escuta empática aliada ao pensamento crítico, bom jogo de cintura para negociar e defender ideias; Pragmatismo, senso de dono, que goste de atuar de forma bastante autônoma e assumir a condução dos projetos; Comprometido e desbravador: não funciona ser somente um "pesquiseiro", tem que atuar sob uma perspectiva curiosa, questionadora e proativa; Bom storyteller, com foco no cliente: saber roteirizar com qualidade.