Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista de Processos (Gestor de Incidentes e Problemas)

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/03

Sobre a vaga

· Operacionalizar o processo de gestão de incidentes e problemas definidos e estabelecidos conforme as melhores práticas de ITIL; · Acompanhar e monitorar o escalonamento conforme os acordos de nível de serviços (SLA); · Atuar na articulação entre usuários finais e as equipes dos diferentes níveis (N1, N2 e N3); · Liderar e conduzir salas de guerra para casos de crises mobilizando as equipes necessárias; · Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas sobre os processos de gestão de incidentes e problemas; · Controlar o ciclo de vida dos tickets de problemas (Criar, direcionar, acompanhar, encerrar); · Liderar, controlar e apoiar as equipes no processo de investigação e diagnósticos de falhas sem causa raiz identificada referentes a problemas de infraestrutura, sistema e aplicativos do ambiente de TI; · Interagir com equipes multidisciplinares nas áreas de aplicação e infraestrutura para entendimento do status dos tickets de problemas; · Desenvolver e manter os relatórios com indicadores e gráficos relacionados à gestão de incidentes e problemas, assim como realizar avaliações de performance. · Desenvolver análises críticas e conclusivas a respeito das informações apresentadas nos relatórios, tais como identificação de ofensores, e gaps no processo; · Identificar ações para correção de gaps e melhoria do ambiente visando a redução de incidentes e problemas, seguindo sempre melhores práticas; ----------------------------------- REQUISITOS: - Ensino superior completo. - Experiência com Gestor Operacional dos processos de Incidentes e Problemas, que envlvam áreas corporativas de suporte à usuários, desenvolvimento e suporte de sistemas e aplicações e infraestrutura. - Certificação ITIL v3 ou v4. · Desejável experiência com serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP; · Desejável experiência em ambientes corporativos que utilizam soluções Microsoft Office 365; Desejável experiência com equipes de suporte TI em ambientes de produção fabril. SALÁRIO: - R$ 4.000,00 BENEFÍCIOS: - Plano de saúde. - Plano odontológico. - VR: R$33,74 p/dia trabalhado. ----- Contrato CLT, Home office ou Híbrido. (Eventualmente comparecer ao cliente).