Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista de Produto em Simoes Filho, BA

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LARCO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estruturar e desenvolver inteligência de mercado com foco no negócio da empresa; Capturar dados externos relevantes para o negócio; Fazer projeções de mercado e identificar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela condução, execução e acompanhamento de serviços técnicos e tecnológicos junto a clientes internos e externos, bem como realizar diagnósticos, elaborar orçamento…
  • ATRATIVARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Administrar vendas de serviço das Áreas; Prospectar novos clientes; Manter Relacionamento com os cientes atuais; Atuar em conjunto com o time de serviços na ampliação do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing; Analisar resultados e métricas para otimizar campanhas; Criar conteúdo para campanhas publicitárias; Colaborar com equipes…
  • ARTTHA GESTÃO & RH

    A Combinar
    1 vaga:
    ????ATENÇÃO????????Você tem 12h para finalizar seu cadastro!Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar análise de mercado; Desenvolvimento de ações de marketing interno e externo; Auxiliar na criação de companhas de publicidade. Necessário possuir Graduação em Publicidade…
  • TELEVIT TECNOLOGIA DISTRIBUIDORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de uma pessoa com perfil analítico, dinâmico, proativo e com senso de urgência. Fundamental já ter trabalhado em áreas de marketing com foco performance de…

O que o Especialista de Produto faz?

Presta consultoria na análise e introdução de produtos, realiza levantamento de demandas, estuda mercado e concorrência, identifica novas oportunidades de negócios, define posicionamento estratégico e planeja ciclo de vida, a fim de acompanhar os resultados para alcance das metas e objetivos.