Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista de Suporte à Usuário JR

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 12/04

Sobre a vaga

Buscamos profissional de TI nível JUNIOR para atuar como suporte técnico PRESENCIAL, com disponibilidade de horário para: - Atuar em estações de trabalho nas atividades de instalação, customização, e solução de incidentes em Desktops e Notebooks Corporativos e seus respectivos sistemas operacionais, produtos da plataforma Microsoft 365 (Outlook, Teams, pacote Office, etc), Gsuite (Wedoo, Google Drive, Sheets,..), Antivírus, além de apoio a alguns sistemas corporativos internos. Realizar instalação, configuração de impressoras. Suporte ao equipamento de videoconferência. Apoio na configuração de smartphones e tablets corporativos. Suporte e configuração de contas e permissões no Active Directory (AD). Apoio à Gestão de Ativos no recebimento e envio de equipamentos de TI. - Necessário Ensino Superior completo ou cursando. - Necessário conhecimento de serviços de rede: DHCP, DNS, HTTP, SMTP, POP e conhecimento em cabeamento estruturado; - Conhecimento do pacote G-Suite (Wedoo, Google Drive, Sheets,..) e Microsoft 365 (Outlook, Teams, pacote Office, etc) - Desejável treinamento/certificação Microsoft; - Desejável capacitação e certificação ITIL v3 ou v4. - Desejável experiência com atendimento de usuários VIPs - Desejável experiência em suporte a ambientes de Produção (chão de fábrica)