Vaga de Especialista de Suporte Técnico Ágil (Gerenciamento de Clientes) (1 vaga)
1 vaga: | Publicada em 15/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir
para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa
brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de
diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo,
respeitoso e acolhedor.
MISSÃO:
Gerenciamento das atividades internas e externas junto aos clientes do PRIME RM,
com o foco em garantir entregas nos prazos estabelecidos e qualidade esperada para
se manter o nível de excelência dos serviços prestados.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Organizar e controlar tarefas realizadas para se efetivar entregas dentro dos
clientes PRIME RM;
Manter relacionamento interno e externo, participando de reuniões com o cliente,
visitas e calls;
Ser referência na negociação com o cliente, buscar a evolução do conhecimento e
disseminá-lo para prestar o atendimento com qualidade;
Priorizar em um cenário de múltiplas demandas, e dizer não quando necessário,
conciliando as diferenças de opinião e estilos de forma positiva, com a escuta
ativa em busca da melhor solução para o cliente;
Acionar as áreas internas da TOTVS para casos de alta complexidade, garantindo os
tempos de atendimento definidos no processo;
Fornecer status das demandas em evolução periodicamente (status report), ou quando
solicitado pelo cliente;
Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem
evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo
estimado pela Coordenação da área;
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade,
pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes.