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Vaga de Especialista de Suprimentos

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/03

Sobre a vaga

Analisar, orientar e acompanhar os processos padronizados nas unidades, de planejamento de suprimentos, parametrização de insumos e análise de dados; Coordenar, acompanhar e padronizar os processos relacionados à gestão de suprimentos da rede, com foco na atuação do controle dos estoques e garantia da disponibilidade dos materiais/medicamentos/insumos necessários ao funcionamento das unidades; Gerenciar e promover ações corporativas, como foco na promoção o uso racional e seguro dos medicamentos, de acordo com os procedimentos internos e legislação vigente, visando à qualidade e segurança na assistência ao paciente, bem como o acompanhamento e controle dos custos para o cumprimento das metas definidas; Acompanhar o gerenciamento de riscos das unidades, com foco na segurança medicamentosa, de acordo com os procedimentos internos, legislação vigente e padrão de qualidade definido pela Instituição; Conduzir e acompanhar os projetos das áreas, prezando pelo cumprimento dos prazos e garantindo que estejam dentro dos custos preestabelecidos; Promover a interface com fornecedores, para introdução de novas marcas, visando manter a qualidade da assistência com foco na redução de custos; Apresentar soluções tecnológicas e inovadoras com foco em melhoria de processo e/ou redução de custos; Analisar os melhores cenários de atuação dos suprimentos hospitalar, visando melhores práticas, segurança assistencial e potencialização de resultado, de acordo com as premissas definidas pela alta direção; Atuar como referência técnica corporativa para as demais lideranças da área e para as diversas áreas da Instituição; Conceder suporte técnico para as áreas assistenciais capacitando e orientando sobre os processos, para atender as demandas identificadas e de acordo com os procedimentos internos, visando garantir o padrão de atendimento e segurança para os pacientes nas unidades; Acompanhar o dimensionamento de recursos humanos dos setores de suprimentos das unidades, com foco no alinhamento quanto às necessidades e competências requeridas para o efetivo desenvolvimento das atividades, de acordo com os critérios da instituição; Conduzir ações estratégicas e analisar seus impactos, distribuindo tarefas entre os envolvidos; Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes; Cumprir procedimentos, políticas, programa, normas, regras, procedimentos institucionais, Código Funcional, Código de Integridade, bem como, legislação inerente à atuação do cargo; Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário; Realizar atividades correlatas a critério do gestor imediato. Formação Superior em Farmácia, Administração ou áreas afins; Pacote Office. Diferencial Pós-graduação na área de atuação.