Vaga de Especialista em Atendimento SAC
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atendimento de SAC ao cliente via Voz, WhatsApp ou E-mail com o objetivo de
identificar suas necessidades dos clientes que possuem plano de saúde vinculado a
uma administradora de planos de saúde , com foco esclarecer dúvidas e realizar
procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço.
Responsabilidades e atribuições
O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução
prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações
indicadas pelo cliente;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Boa comunicação;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Desejável atuação anterior com Chat ou WhatsApp;
Preferencialmente morar próximo a Unidade Guarulhos.
Informações adicionais
Salário
Durante 90 dias ganhará R$1.080,00 e após será de R$1.320,00
Horário de Trabalho
Manhã, Tarde e Noite
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folga variável entre sábado e domingo, e também durante
a semana
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. Guarulhos, 3384 - Pte. Grande, Guarulhos - SP, ******** ,
Brasil.