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Vaga de Especialista em Customer Success

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Nós somos a EasyJur e estamos transformando o mundo mais justo! A EasyJur é uma startup LegalTech que tem como missão revolucionar a forma de trabalho do advogado por meio da inteligência humana e artificial. Sabemos que construímos algo que é genuinamente útil para as pessoas: todo advogado ou advogada que adota o #easyjur como sua solução central tem percebido rapidamente os benefícios gerados pela transformação digital. Sua missão na EasyJur será cuidar da Retenção/Sucesso do cliente, Redução de Churn/Aumento da Receita. Seja um #Easyforce com a gente! No seu dia a dia, você vai: Realizar contatos com clientes; Cuidar de Carteira estratégica (follows, boas vindas, reuniões de alinhamento etc); Identificar e analisar pontos de contato com o cliente ao longo de sua jornada; Desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente em todas as interações; Colaborar com diferentes equipes para implementar melhorias baseadas no feedback do cliente; Monitorar métricas de desempenho (NPS, CSAT, etc.) para medir a satisfação do cliente. Implementar programas de treinamento para funcionários visando a excelência no atendimento ao cliente O que buscamos de conhecimento técnico? Experiência prévia em funções similares na área de CX Conhecimento em ferramentas de análise de dados, CRM e Hubspot Graduação em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Comunicação, Direito e etc.). Competências Desejadas: Foco no entendimento das necessidades e desejos do cliente. Capacidade de desenvolver soluções inovadoras para melhorar a experiência do cliente. Ser capaz de se adaptar rapidamente a mudanças nas demandas dos clientes e do mercado e da empresa. Ter empatia, para se colocar no lugar do cliente e dos colegas de trabalho; Ter paciência e gostar de aprender constantemente, além ser um bom ouvinte; Comunicação efetiva, para trazer informações de forma clara e objetiva tanto por escrito como verbalmente, para garantir experiências positivas em todas as interações; Visão analítica para analisar dados e métricas, identificar padrões, tendências e oportunidades e ter habilidade de propor melhorias; Saber trabalhar em equipe, visando resolver problemas sejam eles de qualquer espécie, é necessário gostar de desafios. Ser persistente, proativo e focado em resultados. Diferenciais: Ter experiência em escritório de advocacia; Ter habilidades de controller; Trabalhar presencialmente; O que você pode esperar de nós: Plano de Saúde; Cartão de benefícios CAJU; Vale transporte; Auxílio Maternidade/Paternidade Oportunidade de Vesting e Stock Options Acesso a plataformas como Alura, Udemy, Voitto, PMA, G4 Educação e outros. Bolsa para Graduação, Pós, MBA, etc. Espaço confortável de descompressão, frutas frescas e café da manhã todos os dias; Auxílio mudança e moradia por 6 meses para Uberaba/MG Informações sobre essa oportunidade: Contrato: CLT Modalidade: Presencial em Uberaba MG ou Hibrido Remuneração: À combinar. Benefícios: Ajuda de custo|Assistência médica|Auxílio creche|Comissão|Vale alimentação|Vale combustível|Vale transporte|Auxílio home-office|Auxilio moradia