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Vaga de Especialista Em Experiência Do Cliente (CX)

1 vaga: | Publicada em 28/02

Sobre a vaga

Mapeamento de jornadas do cliente Definição de Personas e Mapa de Empatia Close the Loop Pesquisas de satisfação e Interpretação e Análise de dados Conhecimento das Principais métricas de experiência incluindo a aplicação e medição de resultados (NPS, CSAT, CES, TNPS, entre outras). Ensino Superior Organizado e pragmático; Comprometimento com o projeto e com a empresa e com senso de urgência apurado; Dinâmico e Inovador, com facilidade e gosto pelo trabalho em equipe; Excelente comunicador; Solucionador de problemas; Pensamento crítico; Liderança eficaz; Capaz de trabalhar sob pressão; Habilidade de negociação. Conhecimento de Design: habilidades sólidas em design de serviços, incluindo conhecimento e aplicação prática do método de design thinking e design sprint. Habilidade de comunicação: ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz com equipes internas e externa (clientes), a fim de coletar e interpretar informações sobre a experiência do cliente. Pensamento crítico e resolução de problemas: ser capaz de analisar dados e informações de forma crítica e identificar problemas na experiência do cliente, e desenvolver soluções para corrigi-los. Flexibilidade e adaptabilidade: ser capaz de se adaptar às necessidades e desafios em constante mudança em diversos mercados e tipo de negócios. Capacidade de síntese: Ser capaz de traduzir histórias de clientes de forma sintética e efetiva, sem deixar de passar o sentimento existente no processo vivido pelo cliente. Habilidades em Jornada de cliente: Entendimento profundo dos tipos de jornadas de clientes existente, capacidade de conversar sobre elas e de entender os seus desdobramentos e as suas interconexões. Outras habilidades desejáveis: Ter atuado nas 6 dimensões de Experiência do cliente e ter participado de projetos de transformação de cultura centrada no cliente. Experiência em práticas educacionais e treinamento de equipes operacionais.