Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital em Atibaia, SP

82 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • TTEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Você irá trabalhar como consultor (a) de vendas de Marketing Digital, atendendo empresas de pequeno e médio porte. • Encontrar e fechar oportunidades de mídia digital para…
  • BOMBARDIER

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTION We are looking for a Dealer Marketing Coordinator who will report to the Latam Marketing Manager, and who’ll be tasked with coordinating the marketing projects…
  • JUND EMPREGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por réguas e métricas de CRM, engajamento e conteúdo. Foco em Performance de campanhas e ações fundamentadas em análise de dados. Gestão de Mídia e campanhas de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Trabalho presencial. · Realizar o planejamento de marketing digital para as redes sociais (Instagram, Tiktok e LinkedIn) · Dar suporte à gerente de marketing quando necessário…
  • EBANX

    A Combinar
    1 vaga:
    EBANX is the leading payment platform connecting global companies with customers from the fastest-growing digital markets in the world. Since the beginning of our journey, we…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para Especialista em Marketing Digital Este profissional precisa ter amplos conhecimentos em todos os subsistemas de Marketing, pensamento rápido e estratégico e…
  • Amplisinal Provedor Telecomunicações LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    prospectar clientes de provedor de internet usando de 1 a 20 ferramentas de marketing digital como: sms mkt, whatsapp mkt, midias sociais todas, tiktok mkt, youtube mkt, email…
  • AMERICAN SAUDE CORRETORA DE SEGUROS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Com experiência em desenvolvimento de sites para captura de leds, mkt digital, formas de trazer novos clientes, Salario é inicial, dependendo do resultando a empresa renegocia.…
  • LINEA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela execução de toda a comunicação digital da marca Hummm trazendo inovação para alavancar performance da categoria. Informações adicionais: Definição de estratégias…
  • TTEC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    15 vagas:
    O que você vai fazer? Procurando uma oportunidade para gerenciar um relacionamento geral com o cliente com uma marca icônica? Você tem uma paixão para motivar os outros? Nesta…
  • TTEC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    15 vagas:
    • Você irá trabalhar como consultor (a) de vendas de Marketing Digital, atendendo empresas de pequeno e médio porte. • Encontrar e fechar oportunidades de mídia digital para…
  • AGT

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de tempo, equipe e recursos Leitura de métricas de retorno digitais Engajamento orgânico e tráfego pago Ferramentas digitais de promoção online (SEO, marketing de conteúdo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um visionário especialista em Marketing Digital que se destaque não apenas pelo conhecimento técnico, mas também pela criatividade e capacidade de…
  • - Criar e publicar conteúdo regularmente nas contas de mídia social da empresa, incluindo Instagram. - Fotografar e editar imagens para uso em posts de mídia social. - Escrever…
  • Estamos em busca de um Especialista de Marketing para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por todas as atividades de marketing voltada para o público alvo de…

O que o Especialista em Marketing Digital faz?

Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais.