Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital em Campo Limpo Paulista, SP

91 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MANUTTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Campanhas Digitais: Planejar, executar e gerenciar campanhas de marketing em diferentes canais digitais como Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn e outros. SEO…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Principais responsabilidades / atividades: •Será responsável pela gestão da jornada do cliente nas plataforma digitais da empresa a nível LATAM…
  • TTEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Você irá trabalhar como consultor (a) de vendas de Marketing Digital, atendendo empresas de pequeno e médio porte. • Encontrar e fechar oportunidades de mídia digital para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Trabalho presencial. · Realizar o planejamento de marketing digital para as redes sociais (Instagram, Tiktok e LinkedIn) · Dar suporte à gerente de marketing quando necessário…
  • MARTINELLI ADVOGADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça abaixo a oportunidade que está disponível:Qual será a sua ocupação?Analista de Marketing O que esperamos de você?Inglês Avançado; Dinamismo, organização, disciplina…
  • EBANX

    A Combinar
    1 vaga:
    EBANX is the leading payment platform connecting global companies with customers from the fastest-growing digital markets in the world. Since the beginning of our journey, we…
  • ALLOHA FIBRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Alloha Fibra , maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a quarta maior deste setor no País. Contamos com uma rede de mais de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável pelos recursos e atividades do setor de marketing, garantindo que as atividades operacionais do departamento estejam regulares.Graduação completa em Marketing…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para Especialista em Marketing Digital Este profissional precisa ter amplos conhecimentos em todos os subsistemas de Marketing, pensamento rápido e estratégico e…
  • Amplisinal Provedor Telecomunicações LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    prospectar clientes de provedor de internet usando de 1 a 20 ferramentas de marketing digital como: sms mkt, whatsapp mkt, midias sociais todas, tiktok mkt, youtube mkt, email…
  • AMERICAN SAUDE CORRETORA DE SEGUROS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Com experiência em desenvolvimento de sites para captura de leds, mkt digital, formas de trazer novos clientes, Salario é inicial, dependendo do resultando a empresa renegocia.…
  • LINEA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela execução de toda a comunicação digital da marca Hummm trazendo inovação para alavancar performance da categoria. Informações adicionais: Definição de estratégias…
  • TTEC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    15 vagas:
    O que você vai fazer? Procurando uma oportunidade para gerenciar um relacionamento geral com o cliente com uma marca icônica? Você tem uma paixão para motivar os outros? Nesta…
  • TTEC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    15 vagas:
    • Você irá trabalhar como consultor (a) de vendas de Marketing Digital, atendendo empresas de pequeno e médio porte. • Encontrar e fechar oportunidades de mídia digital para…
  • AGT

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de tempo, equipe e recursos Leitura de métricas de retorno digitais Engajamento orgânico e tráfego pago Ferramentas digitais de promoção online (SEO, marketing de conteúdo…

O que o Especialista em Marketing Digital faz?

Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais.