Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital em Guapimirim, RJ

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CONACLINE

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos alguém para aprimorar e alavancar nosso Marketing Digital como parte de uma equipe nova e com muita vontade de crescer! Se você é uma pessoa criativa e gosta de gente…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Essa é a oportunidade para você que busca um ambiente propicio ao desenvolvimento de pessoas, com valores fortes pautados na ética, no respeito e valorização das pessoas, com foco…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Job Title: Product Marketing Specialist Location: Rio de Janeiro Work Format: Hybrid Experience: Mid-senior Company Overview: Delfos Energy is a pioneering SaaS (Software as…
  • CLINICA DERMATOLÓGICA MARIANA RITA FERNANDES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Somos uma clínica de dermatologia avançada da Estamos localizados no Offices Shopping Leblon, um dos pontos mais exclusivos do RJ. - Planejar Campanhas e Conteúdos - Instagram e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Colaborar com as vendedoras da empresa para fornecer suporte e orientação em suas atividades de redes sociais, incluindo estratégias de conteúdo, programação de postagens e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Interface com agência de marketing; - Operacionalizar as ações internas para que as ações do plano de marketing possam ser executadas; - Atendimento e relacionamento diário com…
  • Depósito de Papel Santa Cecília Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de marcas, com experiência em divulgação, publicidade e marketing empresarial que possua uma análise crítica de mercado e concorrência, com objetivo de…

O que o Especialista em Marketing Digital faz?

Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais.