Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing Digital em Pinheiros, SP

85 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • LINEA ALIMENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela execução de toda a comunicação digital da marca Hummm trazendo inovação para alavancar performance da categoria. Informações adicionais: Definição de estratégias…
  • ZOOP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a fintech líder no Brasil em tecnologia para serviços financeiros embarcados Para seguirmos em direção ao nosso Sonho Grande, estamos aumentando nosso time! Buscamos Gente…
  • AMAZING BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar, desenvolver e administrar um projeto de e-commerce relacionado a área de cuidados pessoais de beleza e eletroportáteis para casa, para a marca Dyson, no Brasil…
  • CIELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos mais que uma máquina, somos pessoas que transformam e criam infinitas possibilidades . Trabalhamos para simplificar e impulsionar negócios para todas as pessoas , oferecendo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Conceber e desenvolver campanhas de marketing criativas e eficazes em diversos canais, incluindo mídias sociais, e-mail marketing, website e materiais impressos. " Escrever…
  • SERASA EXPERIAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Company Description Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um…
  • CLM CONTROLLER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Visão Geral do Cargo: Como Analista de Marketing em nossa equipe, você desempenhará um papel crucial na elaboração e execução de estratégias de marketing que impulsionem o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de negócio Desenvolver e executar estratégias de marketing para promover os produtos da empresa Acompanhar o desempenho das…
  • POMMES ESTÉTICA E DEPILAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Profissional com formação superior e experiência comprovada em marketing digital, lançamento de infoproduto, vendas de cursos presencial e online.
  • MANUTTECH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Campanhas Digitais: Planejar, executar e gerenciar campanhas de marketing em diferentes canais digitais como Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn e outros. SEO…
  • AMERICAN SAUDE CORRETORA DE SEGUROS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Com experiência em desenvolvimento de sites para captura de leds, mkt digital, formas de trazer novos clientes, Salario é inicial, dependendo do resultando a empresa renegocia.…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Principais responsabilidades / atividades: •Será responsável pela gestão da jornada do cliente nas plataforma digitais da empresa a nível LATAM…
  • STELLANTIS SOUTH AMERICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos uma…
  • TTEC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    15 vagas:
    O que você vai fazer? Procurando uma oportunidade para gerenciar um relacionamento geral com o cliente com uma marca icônica? Você tem uma paixão para motivar os outros? Nesta…
  • J.SERRANO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela comunicação com público externo da empresa. Desenvolvimento do plano estratégico em mídia paga, ações de marketing digital, planejamento e execução de eventos e…

O que o Especialista em Marketing Digital faz?

Identifica as necessidades e oportunidades no mercado digital, estuda o comportamento dos consumidores e suas influências, concorrentes e tendências por meio de ferramentas de web analytics. Seleciona mercados-alvos e/ou segmentos, gerencia métricas e elabora planejamento estratégico para aprimorar os canais digitais da empresa, como site, aplicativos e redes sociais.