Vaga de Especialista em Marketing - Relacionamento (CRM/CX)
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Revisar fluxos e régua de relacionamento no Customer Relationship
Management;Elaborar estratégias de relacionamento com clientes da base e
prospects;Rever gatilhos e oportunidades de automação;Promover melhorias
permanentes nas integrações com subsistemas;Implementar atendimentos ominichanell,
com integração de todos os canais;Acompanhar as APIs de integração com a equipe de
Tecnologia da Informação;Acompanhar indicadores de performance;Acompanhar
diariamente o funil, com relatórios de volumetria de leads para cada etapa do
funil, auxiliando a gestão da equipe de vendas e aumento de performance;Acompanhar
jornada do cliente, promovendo melhorias permanentes;Implementar estratégias de
Experiência do Cliente (CX), com foco na retenção e aumento do Life Time Value
(LTV). Além de oportunidades de conversão de novos clientes.
Informações adicionais:
{nivel:
Profissional}