Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista em Marketing - Relacionamento (CRM/CX)

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Revisar fluxos e régua de relacionamento no Customer Relationship Management;Elaborar estratégias de relacionamento com clientes da base e prospects;Rever gatilhos e oportunidades de automação;Promover melhorias permanentes nas integrações com subsistemas;Implementar atendimentos ominichanell, com integração de todos os canais;Acompanhar as APIs de integração com a equipe de Tecnologia da Informação;Acompanhar indicadores de performance;Acompanhar diariamente o funil, com relatórios de volumetria de leads para cada etapa do funil, auxiliando a gestão da equipe de vendas e aumento de performance;Acompanhar jornada do cliente, promovendo melhorias permanentes;Implementar estratégias de Experiência do Cliente (CX), com foco na retenção e aumento do Life Time Value (LTV). Além de oportunidades de conversão de novos clientes. Informações adicionais: {nivel: Profissional}