Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Almirante Tamandare, PR

140 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • LOGCOMEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa apaixonada por tecnologia, inovação e pessoas! Somos movidos por desafios. Transformamos problemas em soluções e somos facilitadores da vida dos nossos clientes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com análise e monitoramento de e-commerce, planejamento, agendamento de postagens e interações com clientes, apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, respostas e…
  • BIOMA

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES Participar da criação, definir, comunicar e assegurar implementação da estratégia, produto x cultura, através dos planos de cultura regional. Coordenar a…
  • WIPRO DIGITAL OPERATIONS AND PLATFORMS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Contacting new and existing clients (Agencies or Advertisers) via telephone, chat and email on a daily basis, identifying sales opportunities and providing these businesses with…
  • WIPRO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    The purpose of the role is to provide effective technical support to the process and actively resolve client issues directly or through timely escalation to meet process SLAs…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Recognized as a Top Employer in Brazil for the fourth time in 2024, Wipro is a global technology powerhouse with a journey marked by innovation and excellence. We specialize in…
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria; Executar ações de divulgação de programas e…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Procuramos pessoas motivadas e pró-ativas! Nosso lema é fazer o melhor, por isso queremos conosco pessoas comprometidas e que verdadeiramente amam o que fazem. Venha fazer parte…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Colaborar com equipes internas para criar campanhas de marketing integradas Gerenciar as…
  • KALYDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre consumidores, concorrentes e mercado em geral para identificar oportunidades e tendências. Planejamento…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.