Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Santos Dumont, MG

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos contratando para uma empresa de telecomunicações, estabelecida há mais de 20 anos no mercado de Juiz de Fora/MG e região, fornecendo soluções eficientes de internet…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional que tenha um bom vocabulário e escrita, senso estético, visão 360, facilidade de adaptação e aprendizado, além de um bom relacionamento interpessoal. Será…
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão/Coordenação Analista de Marketing Ocupação: Comercial/Marketing R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 80:00 até…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional que tenha um bom vocabulário e escrita, senso estético, visão 360, facilidade de adaptação e aprendizado, além de um bom relacionamento interpessoal. Será…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional que tenha um bom vocabulário e escrita, senso estético, visão 360, facilidade de adaptação e aprendizado, além de um bom relacionamento interpessoal. Será…
  • RHESERVA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing, planejar campanhas publicitárias e executar ações de marketing conforme o plano estabelecidos. Monitorar e analisar o desempenho das…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.