Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista em Produtos - (Suporte Técnico)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/05

Sobre a vaga

Fornecer Suporte Técnico aos clientes e à equipe de vendas externas: Especificar os produtos para cada aplicativo (configuração); Gerar a estrutura do produto e os números de peças para GCE e GASARC. Elaborar cotações técnicas/propostas; Interagir com os clientes via e-mail, equipes e telefone para entender suas necessidades. Fornecer Suporte Comercial aos clientes e à equipe de vendas externas: Elaborar cotações comerciais/propostas a serem enviadas aos clientes Interagir com os clientes via e-mail, equipes e telefone para confirmar suas necessidades e acompanhar as propostas enviadas Desenvolver e controlar as listas de preços GCE e GASARC para garantir uma margem bruta mínima de acordo com os requisitos da região. Gestão de Produtos: Colaborar com a equipe de vendas no NPI para SAM, utilizando o CRM para proteger o rastreamento de cada iniciativa; Avaliar e definir a melhor relação custo/benefício para importação de mercadorias das fábricas para as regiões; Corresponsabilidade para executar orçamento e planos de crescimento para atingir ou exceder as metas de vendas na região da América do Sul; Apoiar ativamente o processo de construção da marca GCE e Victor através da honra dos valores fundamentais. experiência, com indústria de fabricação ou experiência relacionada preferida. Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas. Proficiência em escritório de MS. Experiência com MS Dynamics ou sistema CRM relacionado. Orientado a processos.