Vaga de Especialista em Produtos - (Suporte Técnico)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 17/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Fornecer Suporte Técnico aos clientes e à equipe de vendas externas:
Especificar os produtos para cada aplicativo (configuração);
Gerar a estrutura do produto e os números de peças para GCE e GASARC.
Elaborar cotações técnicas/propostas;
Interagir com os clientes via e-mail, equipes e telefone para entender suas necessidades.
Fornecer Suporte Comercial aos clientes e à equipe de vendas externas:
Elaborar cotações comerciais/propostas a serem enviadas aos clientes
Interagir com os clientes via e-mail, equipes e telefone para confirmar suas necessidades e acompanhar as propostas enviadas
Desenvolver e controlar as listas de preços GCE e GASARC para garantir uma margem bruta mínima de acordo com os requisitos da região.
Gestão de Produtos:
Colaborar com a equipe de vendas no NPI para SAM, utilizando o CRM para proteger o rastreamento de cada iniciativa;
Avaliar e definir a melhor relação custo/benefício para importação de mercadorias das fábricas para as regiões;
Corresponsabilidade para executar orçamento e planos de crescimento para atingir ou exceder as metas de vendas na região da América do Sul;
Apoiar ativamente o processo de construção da marca GCE e Victor através da honra dos valores fundamentais. experiência, com indústria de fabricação
ou experiência relacionada preferida.
Fortes habilidades analíticas e de resolução de
problemas.
Proficiência em escritório de MS.
Experiência com MS Dynamics ou sistema CRM
relacionado.
Orientado a processos.