Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ESPECIALISTA EM SOLUÇÕES INTEGRADAS | SANTARÉM/PARÁ

1 vaga: | Publicada em 20/04

Sobre a vaga

Estamos em busca de um(a) Especialista em Soluções Integradas com foco em Agricultura de Precisão para se juntar à nossa equipe dinâmica e em crescimento. Você será responsável por acompanhar e resolver os problemas dos clientes com eficiência e qualidade, visando a satisfação do cliente na prestação de serviço; Assessorar o negócio AMS do concessionário em termos de pedidos, estratégias de vendas, análise de estoque e relacionamento com a John Deere. Responsabilidades e atribuições " Realizar diagnóstico remoto; " Orientar clientes sobre soluções de problemas; " Criar operações na ferramenta Service Advisor; " Realizar conexões SAR e RDA; " Realizar calibrações remotamente; " Analisar relatórios enviados pelo Analista de Soluções Integradas; " Agendar e realizar devolutivas para clientes; " Realizar otimização de máquinas no campo; " Identificar, implantar, e monitorar melhorias nas operações dos clientes; " Suporte a decisão agronômica dos clientes; " Enviar prescrição agronômicas utilizando o Operation Center; " Preparar as máquinas dos clientes de acordo com a prescrição; " Analisar situação de mercado e clientes potenciais; " Aplicar e conduzir o Plano Anual de Marketing de AMS; " Visitar clientes potenciais; " Oferecer capacitações personalizadas e massivas, em concessionário ou em campo identificando e gerando oportunidades de treinamento; " Entregar em campo produtos demonstrando a aplicação agrônoma das características e vantagens do mesmo; " Fornecer suporte técnico e assistência constante dos produtos vendidos. " Colaborar com os processos de inventário de produtos de AMS, contribuir com os processos de acompanhamento de clientes e assuntos relacionados com a satisfação do cliente com a linha de produtos. " Planejar, organizar, promover e desenvolver: a) Demonstrações individuais de piloto automático durante a temporada de vendas nos níveis de precisão disponíveis (SF1, SF2, SF3 e RTK) b) Clinicas de maquinário com integração de AMS: piloto, mapeamento, Swath Controle, ITEC, Surface, Water iGuide e RTK, antes e durante a temporada de vendas; " Ministrar cursos de treinamento para usuários sobre: a) Mapeamento: operação e configuração do sistema Harvest Doc e operação do Operations Center, b) Direção: operação e configuração em diferentes máquinas, configuração de implementos, c) Formação avançada dos clientes na linha de software de escritório fornecido pela John Deere; " Resolver consultas de clientes e vendedores sobre os produtos AMS, fornecendo bom assessoramento sobre a solução mais conveniente em cada caso. " Participar de reuniões de vendas para dar atualizações periódicas sobre o estado das condições comerciais, introdução de produtos, etc. " Contribuir com as publicidades dos produtos AMS; " Realizar o acompanhamento do desempenho de todos os componentes AMS após a venda; " Auxiliar a capacitação em AMS para todo o pessoal do concessionário: a) Dar capacitação a técnicos e vendedores, b) Fornecer informações técnicas necessárias. " Desenvolver vínculos com clientes referência para compartilhar informação e melhores práticas. " Acompanhar a base de dados de clientes e gerenciar as ativações dos componentes; " Coordenar as tarefas do Técnico de Suporte em AMS; Requisitos e qualificações Desejável Superior Completo em Agronomia, Engenharia Agrônoma, Engenharia Mecânica, Bacharelado em Agronegócios ou semelhante. CNH B. Conhecimento em maquinário e soluções agrícolas, com experiência anterior comprovada, preferencialmente John Deere. Residir em Santarém/Pará Informações adicionais Salário compatível com mercado Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Refeição Seguro de Vida Etapas do processo Sobre a Agrinorte Nós da Agrinorte, concessionária John Deere, atendemos todo o estado do Pará com 9 lojas e contamos com quase 300 colaboradores comprometidos com o modo John Deere de excelência e motivados a inspirar nossos clientes a ousarem para o desenvolvimento. Além de máquinas e tecnologia, nossa empresa oferece o melhor suporte ao produtor rural em serviços, peças e soluções em agricultura de precisão aos clientes que confiam e colocam a marca John Deere em seus projetos. Sempre com foco nos valores de integridade, qualidade, comprometimento, inovação e experiência do cliente, todos os nossos colaboradores imprimem o diferencial Agrinorte no dia-a-dia de trabalho, proporcionando experiências singulares a cada um dos nossos clientes. Em constante crescimento, nossa empresa tem como objetivo para os próximos anos sermos ainda maiores. A missão de nossa companhia neste momento, vai além de levar desenvolvimento, estamos engajados em ser a cada dia uma empresa mais sábia, robusta, cordial e convicta, garantido resultados positivos a nossos clientes. Trabalhando para ganhos a longo prazo, construídos com base em decisões inteligentes, responsáveis e focadas em produtividade e longevidade do nosso negócio e do negócio de nossos parceiros. Somos uma equipe de pessoas corajosas e destemidas, que vivem o futuro hoje, com otimismo. Missão: Contribuir para o desenvolvimento do agronegócio e da região, firmando relações sólidas e entregando soluções inovadoras. Visão: Até 2024 triplicar o faturamento, sendo líder de mercado na região de atuação da Agrinorte. Valores: Integridade  Fazemos o que é correto sempre. Qualidade  Priorizamos entregar produtos e serviços com qualidade. Comprometimento  Honramos nossos compromissos. Experiência do Cliente  Vendemos soluções para os nossos clientes. Inovação  Nossa mente está aberta ao novo, para criar e para reaprender. Nossas lojas estão no Pará, em Paragominasc, Redenção, Marabá, Ananindeua, Santarém, Dom Eliseu, Santana do Araguaia, Tailândia e Moju.