Vaga de Especialista em Vendas
1 vaga: | Publicada em 20/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos procurando uma pessoa apaixonada por vendas e relacionamento com clientes.
Sua missão será trabalhar em conjunto com nosso time e levar nossos serviços e
produtos a empreendedores que precisam de uma revolução em seus negócios. Para
isso, é imprescindível o conhecimento de Marketing Digital, Desenvolvimento de
Sites, Lojas virtuais ou afins.
Procuramos pessoas que buscam muito mais do que simplesmente um emprego, e é por
isso que estamos dispostos a investir forte no seu crescimento profissional e
pessoal.
RESPONSABILIDADES:
Atender a crescente demanda de clientes que entram em contato para conhecer nossos
serviços e produtos com muito respeito e empatia. Nosso formato de venda é
totalmente consultivo, por isso buscamos pessoas simpáticas e que saibam manter
uma boa conversa.
Precisamos de pessoas com muita flexibilidade e criatividade para buscar junto com
nosso time de Marketing novos clientes com fit e perfil ideal para serem nossos
novos clientes.
HABILIDADES:
Saber se comunicar com qualidade por escrita e oralmente;
Não ter vergonha para cobrar e persistir ao contactar pessoas;
Ser heavy user do Instagram, facebook e Google;
Inglês Intermediário (suficiente para ler artigos, assistir cursos e tutoriais).
EDUCAÇÃO E EXPERIÊNCIA:
Preferencialmente cursando Jornalismo, Marketing, Relações Públicas, ou
Administração (se você não faz esses cursos mas se encaixa no perfil, não tem
problema);
Experiência na área superior a 3 anos.
PRINCIPAIS DESAFIOS:
Adaptar-se a novas ferramentas;
Estar aberto a assistir cursos novos;
Estar atento às principais práticas do mercado mundial;
Criar procedimentos para as tarefas mais recorrentes;
Saber gerir seu próprio tempo e prioridades.
ATITUDES E VALORES PESSOAIS DESEJÁVEIS:
Criatividade;
Bom relacionamento interpessoal;
Iniciativa;
Excelência;
Comprometimento;
Inovação.
FERRAMENTAS QUE UTILIZAMOS:
Aqui na Primage buscamos por organização e utilizamos tudo que a tecnologia pode nos oferecer para facilitar as tarefas e otimizar os processos. Para isso temos algumas ferramentas básicas e comuns para todas as áreas:
MindMeister ( Mapa Mental);
Google Drive ( arquivos e docs);
Google Agenda (
Slack ( comunicação interna);
Evernote ( Documentos processuais);
Typeform ( );
Active Campaing ( CRM e automação de e-mails). Preferencialmente cursando Jornalismo, Marketing, Relações Públicas, ou Administração (se você não faz esses cursos mas se encaixa no perfil, não tem problema);
Experiência na área superior a 3 anos.