Vaga de ESPECIALISTA GEST BANCO24HORAS I
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Definir políticas do produto, preço das transações, regras de faturamento aos
clientes, analisar novas oportunidades, afim de desenvolver soluções e implementar
ações para sustentação e novas funcionalidades com foco na rentabilidade e aumento
do volume de transações, além de expandir as ofertas ao cliente final, alinhado
com as tendências do mercado. Acompanhar a implementação de projetos estratégicos
dos negócios. Avaliar oportunidades de novas receitas para o negócio. Realizar
estudos de benchmarking e propor ações para melhorar a atratividade (ampliação do
offering), interação e experiência do cliente no canal, com o objetivo de atender
as necessidades e fortalecer o relacionamento com as instituições financeiras,
estabelecimentos comerciais, consumidores e blindar a concorrência.
Informações adicionais:
· Ações de sustentação e ciclo de vida do produto Avaliar soluções para sustentação do negócio alinhado com as tendências do mercado com o objetivo de atender as necessidades e fortalecer o relacionamento com as instituições financeiras, estabelecimentos comerciais, consumidores e blindar a concorrência Implementar ações de sustentação, pesquisa de satisfação, monitoramento junto aos canais de atendimento e redes sociais · Novos projetos Apoiar na definição estratégica de compra de novos equipamentos, adequações de software/hardware. Criar cenários e planos para rejuvenescimento do parque. Analisar e apoiar na definição de fluxo e regras de faturamento das novas transações e ou projetos de regulamentação. · Demandas Analisar solicitações das instituições financeiras ou áreas internas relacionadas ao produto (estudos, análise de sugestões, Informações/esclarecimentos sobre o produto, solicitações de alterações de telas e/ou fluxos das transações) · Propostas comerciais Apoiar na gestão de propostas aprovadas pelas instituições financeiras, abrangendo o acompanhamento dos desenvolvimentos e/ou adequações/definições · Manuais e documentos Atualizar periodicamente e divulgar para as instituições financeiras o manual do produto Banco24Horas, manual de BINs, manual do HUBDigital (fintechs e distribuidores) entre outros documentos/normas relacionadas ao negócio. · Demandas recebidas de Atendimento/Ouvidoria Elaborar e validar as respostas aos clientes do Banco24Horas com o envolvimento das áreas de Comunicação e Jurídico. · Ações de posicionamento e comunicação Articular com a área de Marketing e Comunicação ações de divulgação de acordo com os pilares estratégicos do produto. Realizar estudos e pesquisas de mercado para conhecer melhor os clientes e avaliar soluções, produtos e posicionamento de mercado. · Experiência do cliente Realizar estudos de benchmarking e propor ações para melhorar a atratividade (ampliação do offering), interação e experiência do cliente no canal, com o objetivo de atender as necessidades e fortalecer o relacionamento com as instituições financeiras, estabelecimentos comerciais, consumidores e blindar a concorrência. Escolaridade Superior Completo:
Administração de empresas, Marketing, Gestão de Negócios / Empresas, Engenharia,
Matemática, Economia / Ciências Econômicas, Comunicação Social ou Publicidade e
Propaganda. Experiência obrigatória de 03 anos em gestão de produtos/serviços,
marketing, mercado financeiro, gestão de projetos. Conhecimentos Conhecimento
avançado em Excel e Power Point Competências Visão de negócios, planejamento/visão
de processos e condução de projetos, atitude consultiva, avaliação, entendimento e
internalização das expectativas de clientes, facilidade de negociação e
relacionamento interpessoal, orientação para resultados, trabalho em equipe,
planejamento Integrado e análise crítica.