Vaga de Estagiário Comercial
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio. Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa. Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco. Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como:
Torradas, Wafers e Cookies. Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas. Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal. É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano. Somos a maior produtora de Panettones do mundo. São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil. Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes. Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia:
Visconti e Tommy, além da empresa Ellece Logística. Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história! /n -Grau de Instrução Mínimo:
Curso superior em andamento em Administração de Empresas, Marketing, Gestão
Comercial, Engenharia ou áreas afins, preferencialmente no 2º ou 3º
ano. -Desejável inglês básico -Responsável pelo cumprimento das normas,
procedimentos internos e instruções operacionais em relação às questões de
ambiente, saúde e segurança do trabalho. - Ter conhecimento intermediário no
Pacote Office, principalmente Excel e Power Point (avançado será um diferencial);
/n - Prestar suporte na coleta de dados das ferramentas e informações do
planejamento comercial; - Auxiliar na análise informações numéricas de dados como
positivação, MOM, rupturas, posicionamento no PDV, lançamento de produtos, preço,
concorrência, custos e promoções no PDV; - Auxiliar no desenvolvimento e
atualização dos relatórios acompanhamento do desempenho comercial; - Fazer
controle de processos e ferramentas disponibilizadas para a equipe comercial.