Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estagiário de Backoffice

1 vaga: | Publicada em 03/04

Sobre a vaga

#Venha se desafiarSomos uma empresa nacional de tecnologia que dobramos de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer. Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B. Em 2023 conquistamos pela terceira vez a certificação GPTW.Nosso propósito é simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos. Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.Nossos Valores: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!ÿCompetências e Atitudes que valorizamosPlanejamento e organização;Comunicação e ética;Inovação e melhoria contínua;Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente;Flexibilidade;Senso de Urgência;Empatia;Persuasão;Resistência a Pressão Geral:o Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.o Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo.o Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.o Buscar maneiras de melhorar os processos da empresa, com sugestões e questionamentos. Específico:o Tratar os chamados abertos no Hubspot de PF e PJ, para atendimento de reparos ou substituição de equipamentos.o Atualizar cartões de equipamentos e contratos de serviço o Posicionar clientes com informações sobre o envio e rastreio dos equipamentos reparados ou substituídos.o Monitorar e interagir com a Logística para entrada de produtos e emissão de NF de envio e devolução de equipamentos, finalizando por um processo de remessa através de correios, transportadoras, etc.o Efetuar atendimento telefônico para posicionar clientes com informações necessárias referente a chamados e contratos.atualizadas.   Hibrido: de segunda a sexta-feira das 08:00 às 15:00 horas Superior cursando em Comunicação, Gestão de processos, Tecnólogo em processos gerenciais. " Conhecimento básico no uso do Pacote Office" Habilidade para trabalhar em equipe e disposição para aprender. " Autonomia" Trabalho Colaborativo" Organização e Gestão de Tempo" Pensamento Lógico" Empatia" Mindset de Crescimento" Habilidade de comunicação verbal e escrita