Vaga de Estagiário de Pré-Vendas
1 vaga: | Publicada em 11/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Vaga:
Pré-Vendas - Estágio
Fundada em 2012, a é uma empresa brasileira especializada em soluções Microsoft e
Google. Buscamos ser uma referência no mercado brasileiro de Revenda de Software
SaaS.
A Brinov acredita na Cultura Humanizada, trazida pelo movimento Capitalismo
Consciente, que visa dar mais liberdade e autonomia aos colaboradores, por isso,
contamos com um time de pessoas engajadas e autogerenciáveis.
Aqui você vai encontrar:
Ambiente descontraído;
Autonomia;
Valorização de Pessoas;
Espaço para criatividade e inovação.
Se você gosta de desafios e está apto a trabalhar no seguimento de vendas
consultivas de produtos e serviços de tecnologia, então que bom que nos
encontramos! =D
Essas são as informações básicas sobre a Vaga:
Cargo: Pré-Vendas - Estágio
Jornada de Trabalho: Seg-Sex de 09:00 as 16:00 (30 horas semanais)
Modalidade: Híbrido
Presencial: Terça, Quarta e Quinta-feira *Sujeito a alteração sem aviso prévio
Home Office: Segunda e Sexta-feira *Sujeito a alteração sem aviso prévio
Local da Vaga:
Cidade: Curitiba
Bairro: Boqueirão
Regime de contratação: Estágio
Bolsa de Estágio: R$ 1000,00
Benefícios Financeiros Flexíveis:
Vale Refeição / Alimentação: R$ 300,00
Auxílio Home Office: R$ 100,00
Vale Transporte
Benefícios Adicionais:
Day Off no aniversário
Horário Flexível
Treinamentos de Vendas
Voucher para Certificações
Essa vaga inclui os seguintes requisitos:
Cursando Ensino Superior (Marketing, Vendas, Tecnologia ou Similar)
Inglês técnico, Intermediário ou superior
Disponibilidade para trabalhar no formato Híbrido
Disponibilidade visitar clientes e prospects
Disponibilidade para trabalhar em outras unidades em Curitiba
Disponibilidade para viagens
Notebook próprio e Internet estável (Trabalho Home Office)
Será um grande diferencial você possuir:
Conhecimento em metodologias de vendas;
Inglês / Espanhol Fluente ou Avançado
Perfil da Vaga:
Proativo para se antecipar às demandas e aproveitar as oportunidades.
Busca e oferece feedback constante.
Compartilha conhecimento, aprende com seus próprios erros e dos outros.
É automotivado e mantém altos níveis de energia e interação com clientes internos
e externos.
Contribui ativamente na busca de soluções de problemas diários.
Principais Competências:
ã Comunicação Eficiente:
Falar de forma clara, concisa e persuasiva verbalmente e escrita.
Escutar ativamente.
Fazer perguntas pertinentes.
Negociação:
Identificar as necessidades do cliente.
Alinhar expectativas do cliente.
Buscar soluções vantajosas para ambas as partes.
Identificar oportunidades.
Aprender diferentes técnicas de vendas.
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d
h Relacionamento com Cliente:
Criar conexão com os clientes.
Oferecer soluções personalizadas.
Criar empatia, gerando confiabilidade.
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ë Conhecimento Produto Serviço:
Conhecer características, benefícios e diferenciais.
Apresentar produto/serviço de forma clara e convincente.
Contornar objeções com segurança.
ñ Gestão de Tempo e Produtividade:
Gerenciar o tempo de forma eficiente, priorizando tarefas.
Executar suas atividades de forma autônoma e proativa.
Focar nos resultados, KPI's e indicadores relevantes.
Principais Atribuições:
Atender os leads recebidos através dos diversos canais de venda.
Entender as necessidades do cliente e oferecer soluções adequadas e
personalizadas.
Negociar e contornar objeções, ressaltando as vantagens do produto/serviço.
Alimentar o sistema CRM com informações e atualizações do cliente.
Recuperar vendas/lead que declinarem da oferta.
Alcançar as metas individuais e manter os indicadores em bons níveis.
Contribuir para as metas coletivas e indicadores da empresa.
Manter-se atualizado em relação ao mercado e melhores práticas.
Solicitar avaliações do atendimento e nível de satisfação do cliente.
Respeitar e seguir o script de vendas, sugerindo melhorias, sempre que pertinente.
Cumprir sua carga horária de trabalho.
Principais Indicadores:
Agendamentos
Taxa de Conversão
Processo de Contratação:
1º Fase:
Avaliação de Currículos
2º Vídeo de Apresentação
3º Entrevista por Vídeo Cursando Ensino Superior (Marketing, Vendas, Tecnologia ou Similar)
Inglês técnico, Intermediário ou superior
Disponibilidade para trabalhar no formato Híbrido
Disponibilidade visitar clientes e prospects
Disponibilidade para trabalhar em outras unidades em Curitiba
Disponibilidade para viagens
Notebook próprio e Internet estável (Trabalho Home Office)