Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estagiário de Relacionamento e Atendimento

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Assistente de Relacionamento e Atendimento dedicado e proativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte aos nossos clientes, garantindo uma experiência positiva em todas as interações. Este papel envolve a gestão de comunicações com clientes através de diferentes canais, como telefone e e-mail, além de prestar suporte e atender solicitações de forma eficiente. Que tal? Essa oportunidade combina contigo?   Como será o seu dia a dia: Escuta ativa para entender a solicitação do cliente e buscar e melhor solução;Resolver solicitações e questões dos clientes de maneira proativa e eficiente, abordando suas necessidades e garantindo que suas expectativas sejam atendidas;Relacionamento com áreas de interface para garantir as tratativas em andamento e apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.Fidelizar e renovar os clientes, através da personalização e humanização dos atendimentos e serviços;Acompanhar métricas e relatórios;Entender e mapear as causas por trás das reclamações dos clientes e encontrar maneiras viáveis de resolver os problemas de ponta a ponta;Propor ações de melhorias com objetivo na qualidade e experiência do cliente;Apoiar na criação e analisar de conteúdos e os fluxos de diálogo com o cliente;Auxiliar na entrega dos resultados e a satisfação dos clientes;Promover o onboarding do cliente, através de pesquisas de satisfação, solicitação de feedback e NPS. O que você precisa ter: Ensino superior cursando (administração, comunicação e marketing);Experiência com Atendimento ao cliente;Boa comunicação verbal e escrita;Desejável conhecimento em ferramentas de CRM;Pacote Office;Conhecimento em inovação será considerado um diferencial.