Vaga de Estagiário (FIELD SERV/HELP DESK)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Atender aos clientes internos, orientando-os na utilização de hardware e software;
Realizar e auxiliar na instalação, conserto, inventário, monitoramento e configuração de equipamentos de informática;
Proceder a instalação, configuração e monitoramento de softwares e sistemas utilizados na empresa;
Auxiliar nas rotinas administrativas do Dept. de TI, apoiando a organização e o fluxo de documentos entre as áreas da empresa;
Auxiliar no mapeamento de processos, levantamentos de dados e/ou especificações técnicas necessárias ao departamento;
Acompanhar e auxiliar os técnicos e analistas na instalação, conserto e configuração de equipamentos de informática. Conhecimento em Pacote Office ou suíte de escritório equivalente;
Ótima comunicação verbal e escrita;
Perfil proativo, analítico, organizado e engajado com as entregas.
Cursando Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins.