Vaga de Estagiário - Suporte
1 vaga: | Publicada em 16/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Estamos buscando um profissional com avidez de se desenvolver tecnicamente na
empresa, dinâmico, proativo e disposto a aprender, para que as negociações com os
clientes sejam eficientes e o contrato firmado mantenha-se sempre cumprido. Uma
pessoa para dar suporte à equipe nas fases do negócio, sempre sob a supervisão do
gestor, conhecendo assim todas as etapas do processo, desde o contato com o
cliente até as tarefas administrativas.
Informações adicionais:
Prestar assistência aos usuários a respeito do uso e de configurações dos
sistemas, bem como do alinhamento do fluxo dos processos envolvidos no negócio.
Atender aos usuários dos sistemas via e-mail, telefone e/ou outros canais,
prestando orientações sobre o uso, navegabilidade, registro, encaminhamento e
solução de problemas de primeiro nível; Acompanhar e monitorar as demandas de
suporte até a sua finalização; Proceder com configurações nos sistemas, para
atender as demandas existentes; Proceder com conferências prévias de arquivos a
serem processados, processamentos de dados e análises dos dados processados;
Contribuir com o desenvolvimento de novas funcionalidades, correções e melhorias
dos sistemas, junto a Gerência de Desenvolvimento de Sistemas, com intermédio do
analista; Quando necessário, promover treinamentos a clientes a respeito dos
sistemas fornecidos; Zelar pelos procedimentos e normas de segurança da informação
no que diz respeito ao escopo de sua posição. Bolsa auxílio; Vale transporte.
Curso de graduação, na área de Tecnologia da Informação, em andamento; Experiência
em atendimento ao cliente (desejável). Bolsa auxílio; Vale transporte.