Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estagiário - Suporte

1 vaga: | Publicada em 16/04

Sobre a vaga

Estamos buscando um profissional com avidez de se desenvolver tecnicamente na empresa, dinâmico, proativo e disposto a aprender, para que as negociações com os clientes sejam eficientes e o contrato firmado mantenha-se sempre cumprido. Uma pessoa para dar suporte à equipe nas fases do negócio, sempre sob a supervisão do gestor, conhecendo assim todas as etapas do processo, desde o contato com o cliente até as tarefas administrativas. Informações adicionais: Prestar assistência aos usuários a respeito do uso e de configurações dos sistemas, bem como do alinhamento do fluxo dos processos envolvidos no negócio. Atender aos usuários dos sistemas via e-mail, telefone e/ou outros canais, prestando orientações sobre o uso, navegabilidade, registro, encaminhamento e solução de problemas de primeiro nível; Acompanhar e monitorar as demandas de suporte até a sua finalização; Proceder com configurações nos sistemas, para atender as demandas existentes; Proceder com conferências prévias de arquivos a serem processados, processamentos de dados e análises dos dados processados; Contribuir com o desenvolvimento de novas funcionalidades, correções e melhorias dos sistemas, junto a Gerência de Desenvolvimento de Sistemas, com intermédio do analista; Quando necessário, promover treinamentos a clientes a respeito dos sistemas fornecidos; Zelar pelos procedimentos e normas de segurança da informação no que diz respeito ao escopo de sua posição. Bolsa auxílio; Vale transporte. Curso de graduação, na área de Tecnologia da Informação, em andamento; Experiência em atendimento ao cliente (desejável). Bolsa auxílio; Vale transporte.