Vaga de ESTAGIÁRIO(A) - ATENDIMENTO
1 vaga: | Publicada em 21/04
- A Combinar
Sobre a vaga
A Energisa está, há 118 anos, proporcionando a milhões de brasileiros conforto,
bem estar e qualidade de vida através da energia. Isso ocorre porque, para nós, a
Vida está sempre em primeiro lugar.
Hoje, somos a 5º Maior empresa distribuidora de Energia Elétrica do país,
atuando em todas as regiões. Com nossa equipe, acreditamos que Juntos podemos
gerar Resultados extraordinários, resultados estes alicerçados em nosso
Compromisso com a sustentabilidade.
Construímos este grande legado por contarmos com Pessoas, que são nossa maior
energia, renovada constantemente com nossa ousadia e coragem em Inovar.
Além disso, o Cliente é tudo pra gente, e por isso, não medimos esforços para dar
nossa melhor energia.
Sabendo que pessoas são tão importantes para nós, estamos em busca de gente como a gente:
ousada, com garra, determinação e com forte desejo de inovação.
Se identifica com esse perfil? Quer construir carreira conosco? Então se liga nos
detalhes do nosso ESTÁGIO e vem agregar energia e valor ao nosso time.
Sobre o Programa:
O programa tem duração de até 2 anos sendo renovado semestralmente.
Responsabilidades e atribuições
Atuação no atendimento em agência da Energisa.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior Cursando em Administração, Recursos Humanos, ou afins;
Estar com vínculo comprovado em qualquer instituição de Ensino Superior
credenciada pelo MEC;
Cursando a partir do 4º Semestre e, no máximo, a um ano da conclusão do curso;
Ter disponibilidade de horário pela manhã ou tarde.
Informações adicionais
O que oferecemos?
Desenvolvimento de Carreira;
Mentoria;
Participação em projetos;
Visão sistêmica do negócio;
Bolsa auxílio compatível com o mercado;
Vale transporte;
Seguro de Vida.