Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estagiário(a) de Marketing Digital - Foco em Análise de Dados

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/05

Sobre a vaga

Se você é curioso por natureza, tem facilidade em analisar cenários e identificar oportunidades de melhoria, este é o lugar perfeito para você. O time de Marketing do Grupo Autoglass está em busca de um(a) estagiário(a) para apoiar na criação de relatórios, monitorar nossos canais digitais e trazer insights e recomendações a partir das análises dos dados, capazes de gerar um plano de ação estratégico. Venha fazer parte da nossa equipe! Juntos Somos + Fortes " Apoiar a criação de relatórios e planilhas com métricas e insights extraídos de diversas fontes de dados." Explorar tendências e comportamento do consumidor nas redes sociais." Apoiar a análise de concorrência e mercado, com foco em oportunidades de marca" Auxiliar no monitoramento ativo dos canais digitais, incluindo tagueamento e classificação de sentimentos." Apoiar na identificação e análise de tendências e comportamento do consumidor em redes sociais." Auxiliar a extração de insights das análises para orientar estratégias de campanhas." Manter-se atualizado sobre as tendências e novas ferramentas de social listening, buscando constantemente aprimorar as habilidades e conhecimentos na área. Requisitos e Qualificações: Cursando superior em: Publicidade, Marketing, Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins;Capacidade analítica e habilidades em planejamento;Conhecimento em Excel (intermediário) e Power Point;Conhecimento em ações e estratégias de marketing digital;Conhecimento do funcionamento das redes sociais;Habilidades de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, demonstrando proatividade e iniciativa.Forte interesse em marketing digital, mídias sociais e tendências do mercado. Valorizamos se você tiver:Já teve contato com ferramentas de monitoramento de canais digitais (Buzzmonitor)Já teve contato com campanhas de mídia paga (Facebook Ads, Google Ads)Conhecimento em estratégias de marketing digital;Já teve contato com ferramentas de automação de marketing (RD Station; Hubspot; ActiveCampaign);Conhecimento em análise de relatórios Google Analytics; Espanhol