Vaga de Estagiário(a) de Marketing
1 vaga: | Atualizada em 19/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Análises de mercado e pesquisas sobre a concorrência;
Análise de discurso com aplicação de SEO para cada conteúdo produzido;
Elaboração de estratégias para construir uma conexão digital com prospects;
Monitorar a presença contínua da empresa nas mídias sociais e nos meios digitais, interações e menções a marca nas redes sociais e blogs;
Coletar dados quantitativos e qualitativos de campanhas de marketing;
Apoiar na construção de dashboards e apresentações do setor; Apoiar a equipe comercial diariamente e na estruturação do CRM, geração de indicadores de relacionamento com o cliente, gestão de rotinas automatizadas através de sistema ERP e extração de informações para análise;
Elaboração de conteúdo e realização de Post no Instagram, facebook, Linkedln, tic toc;
Realização de foto / filmagem dos eventos, reuniões e dia a dia para realização dos posts
Conhecimento de análises de mercado e pesquisas sobre a concorrência;
Análise de discurso com aplicação de SEO para cada conteúdo produzido;
Elaboração de estratégias para construir uma conexão digital com prospects;
Monitorar a presença contínua da empresa nas mídias sociais e nos meios digitais, interações e menções a marca nas redes sociais e blogs;
Coletar dados quantitativos e qualitativos de campanhas de marketing;
Apoiar na construção de dashboards e apresentações do setor; Apoiar a equipe comercial diariamente e na estruturação do CRM, geração de indicadores de relacionamento com o cliente, gestão de rotinas automatizadas através de sistema ERP e extração de informações para análise;
Elaboração de conteúdo e realização de Post no Instagram, facebook, Linkedln, tic toc;
Realização de foto / filmagem dos eventos, reuniões e dia a dia para realização dos posts
Conhecimento em qualificação de leads em ferramentas de marketing, tais como RD Station ou CRM;
Familiaridade com ferramentas do Google (Google Docs, Planilhas, Apresentações e Formulários).
Conhecimento em qualificação de leads em ferramentas de marketing, tais como RD Station ou CRM;
Familiaridade com ferramentas do Google (Google Docs, Planilhas, Apresentações e Formulários). Possuir experiência como estagiário(a) ou CLT na área de Marketing; Cursando graduação em Marketing ou Publicidade a partir do 3º semestre.