Vaga de ESTAGIÁRIO(A) DE SUPORTE TÉCNICO
1 vaga: | Publicada em 23/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Somos a Sólides , a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental. Nossa plataforma é #completadeverdade , com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país. Em 2022 recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Em 2024, adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs. Atualmente, contabilizamos mais de 30 mil clientes , totalizando mais de oito milhões de vidas impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil. Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas , fortes para alcançar resultados extraordinários , corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes . Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a Sólides é o seu lugar. Buscamos um profissional atencioso, comunicativo, compreensivo e ágil para nos auxiliar no atendimento de clientes e parceiros da Solides. Suas principais atividades serão:
- Apoiar nos atendimentos de Chat e Ticket (e-mail). Principalmente Chat! - Estar em contato direto com o time de CS, Comercial e demais áreas; - Atuar na resolução dos chamados ou direcionar para atendimento N2. Para esta posição, esperamos que você tenha:
- Graduação em andamento em cursos relacionados á áreas de Tecnologia ou Atendimento - Boa comunicação e relacionamento interpessoal - Interesse em Customer Success, atendimento e experiencia do cliente; - Disponibilidade para atuar entre 11h e 18h (com uma hora de pausa); - Disponibilidade para ir de forma presencial 3x por semana. Será diferencial se você tiver:
- Experiência com suporte e atendimento ao cliente - Conhecimento em excel; - Experiência em Atendimento em Call Center E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):
Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 40,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios); Plano de Saúde da Unimed (Unifácil) - Sem mensalidade e Sem coparticipação, (Custo 100% da Sólides) Vale transporte; Terapia:
Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês; Cursos Online que vão
da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica); Acesso a todos os cursos da Escola de
Pessoas; Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (cartão); Day off no mês do
aniversário; Gympass; Dress Code Super Flexível. E aí, topa?! Vem ser um
Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)
Informações adicionais:
Excel|Atendimento ao Cliente
Benefícios:
Plano de Saúde da Unimed (Unifácil) - Sem mensalidade e Sem coparticipação, (Custo 100% da Sólides)|Vale transporte|Terapia:
Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês|Cursos Online que vão
da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica)|Acesso a todos os cursos da Escola de
Pessoas|Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (cartão)|Day off no mês do
aniversário|Gympass|Dress Code Super Flexível.